terça-feira, 25 de agosto de 2015

Vania Machado

Felicidades guerreira

25 de agosto, aniversário desta grande mulher, a socialite Vania Machado. Uma mulher incrível, com todas as qualidades possíveis, e não só hoje, mas como em todas as datas ela merece ser homenageada. Nesse momento tão especial, ela recebe o carinho de milhões de pessoas, seu Facebook bombou com tantas mensagens.

A princesa Vitória Machado, sua filha, declara todo o seu amor.
_Você que sempre teve uma palavra, um gesto, um olhar ou apenas o silêncio quando preciso foi. Você que batalhou, lutou, sofreu e chorou. Você que protegeu, aconchegou, acalmou, confortou. Você que tem o maior dos corações. Você que é amor e generosidade sem fim é a melhor mãe do mundo, você, a minha mãe guerreira! Feliz aniversário. 

A filha postiça que também a ama muito, a top Débora Sant'Anna, também abre seu coração.
_Você é uma pessoa incrível, quero que saiba que a considero como uma mãe, uma pessoa querida por todos que estão a sua volta, hoje é uma data importante, é o dia do seu aniversário eu gostaria de aproveitar esta oportunidade para dizer o quanto eu sou feliz pela sua presença em minha vida. Obrigada pelos sorrisos e abraços que me trazem tanta alegria, obrigada também pelos gestos simples de carinho que sempre terão lugar certo em minhas lembranças. Você é uma inspiração para muitas pessoas, inclusive para p mim que te amo tanto, muitas vezes me pego vendo sua vida como um exemplo. Peço a Deus que lhe de muita saúde pra que você possa continuar alegrando a vida daqueles que a ama. Graças a você vejo que com o passar dos anos significa acima de tudo se tornar mais humano, conheço seu coração bondoso. Você é um presente para mim, muitas felicidades hoje e sempre. Que Deus sempre te abençoe, te amo. Feliz Aniversário.

_Guerreira, parabéns, muita saúde, paz, amor. Que Deus te ilumine todos os dias, você é uma pessoa incrível, uma super Mãe, amiga, irmã, esposa etc, sem medo de errar e muito menos sem demagogia, sabe que não sou assim; lhe digo de todo coração é uma das melhores pessoas que conheço. Que a vida lhe dê tudo de melhor, pois você é realmente merecedora, me orgulho de fazer parte da sua vida, mesmo que no momento um pouco distante, mas estou aqui para o que der e vier, sabe que pode contar comigo para tudo. E estaremos mais juntos amiga, sabe que te admiro muito. Todos tem orgulho de você. Te amo (L). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Retratação: Informações verdadeiras

 Na postagem anterior, coloquei aqui que jovem que desapareceu no Monte Alegre 2, em Cabo Frio e já foi encontrado, tinha sido suspeito de a...