sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Alessandra Cardozo

Diva comemora b-day

07 de agosto é uma data imensamente comemorativa, não só por que em 1998 tivemos atentados terroristas contra as embaixadas estadunidenses em Quênia e Tanzânia ou por que em 2006 foi a sanção da Lei Maria da Penha no Brasil; mas também por que é aniversário de uma estrela, a diva tijucana (nascida no bairro da Tijuca, no Rio de Janeiro), Alessandra Cardozo, que reside em Ita City (Itaboraí, no estado do Rio). Ale esta comemorando 16 aninhos, a menina que é cantora, tem um carisma imenso, dona de um charme. 

Linda por fora e por dentro, que é o mais importante, Alessandra é considera da uma das meninas mais lindas e sexys do estado, é diva mirim. Ela é de parar o transito, show de bola. Tem uma simpatia gigante, possuí diversos fãs, recebe elogios diariamente, quando passa geral fica babando.
Nesse momento tão importante que é o seu aniversário, a beldade recebe belas mensagens, suas redes sociais bombando.

O amigo Daniel Almeira Bezerra, faz uma linda declaração.
_Parabéns, minha amiga! Que o seu dia seja tão lindo quanto o seu sorriso e lhe ofereça tanta felicidade quanto a sua amizade envia para a minha vida. Que esta nova etapa chegue recheada de muita saúde e novas oportunidades para concretizar os seus sonhos mais desejados. Que a alegria acompanhe você por todos os momentos e que Deus continue guiando todos os seus passos e iluminando cada vez mais os seus pensamentos. Faça com que a sua simpatia possa contagiar ainda mais pessoas, você é uma pessoa de muito brilho e a humanidade merece que sua luz seja compartilhada. Nunca esqueça o quanto é especial para a minha vida e de tantas outras pessoas, você é única e jamais estará sozinha nesta jornada, minha amiga! Que o seu dia sirva para confirmar o quanto você é amada e como a felicidade permanecerá eternamente em sua casa.

A mãe da menina, Adriana Costa, também deixa mensagem para a top.

_Vai ter festa, bolo e guaraná, muitos doces para você, é o seu aniversário, vamos festejar, os amigos receber, que felicidade, o amor no coração, que sua vida seja sempre com muita saúde, paz e muita alegria. Te amo muito♥. 

_07 de agosto, um dos grandes dias da nossa temporada. Acho que não preciso falar muita coisa, pois você sabe de tudo, porém amo escrever; e quando se fala em você, só vejo felicidade. Parabéns, muita saúde, paz, amor, sucesso, que Deus guie todos os seus caminhos. Muita luz, paz, amor, saúde, sonhos até os mais complicados, nunca deixe de sonhar. Quando você chora, também choro, a sua felicidade é algo que milhões de pessoas querem ver, hoje muitos brindam essa data esse momento de muita alegria. Você é um presente de papai do céu, princesinha aos olhos pai, são 2 anos e 1 mês e 5 dias que conversarmos, nos falamos pela primeira vez em 02/07/2013 ás 16:27, primeira vez que falou comigo no Facebook. Nós conhecemos pessoalmente em 30/12/2013 por volta de 15 e pouco da tarde, todas essas datas são marcantes. Infelizmente não temos fotos juntos, pois as vezes que nos encontramos pessoalmente, não tivemos oportunidades de tirar. Nesse tempo que nos conhecemos, parece pouco, mas temos muitas conversas e histórias; e ainda teremos muito mais. Estarei com você em todos os momentos, seja de alegria ou tristeza, sabe muito bem disso. 07 de agosto não é importante só por que em 1944  Pablo Picasso termina o famoso quadro O tomateiro, ou em 1978 faleceu o famoso cantor Orlando Silva; é também por que  é o descobrimento, o nascimento de um tesouro, uma joia rara chamada Alessandra Cardozo, você só merece as melhores coisas do universo, paz, amor, sinceridade, dinheiro, vitórias, muita felicidade. Nunca se esqueça que você possui pessoas que querem o seu bem o tempo inteiro, e eu sou uma dessas pessoas, parabéns meu anjo, es uma garota incrível, que merece nosso respeito, nossa admiração, lealdade, fidelidade etc. Parabéns novamente, mil vezes parabéns, um beijo grande para os seus pais Adriana Costa​ e Pimba Alessandro Cardozo​ , eles são pessoas especiais, e que merecem tudo de perfeito nessa jornada ao seu lado. Pepe, seu amado irmão, a onde estiver, continua e vai continuar cheio de orgulho de você, ele todos os dias, esta do seu lado, não fisicamente, mas mentalmente e cheio de paz para lhe dar. Meu coração sempre vai bater por ti, sabe muito bem disso, que JAMAIS lhe deixarei, por motivo algum. Sempre vamos ver você brilhar, nossa cantora amada. Te amei ontem, te amo hoje, amanhã e sempre. *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Celebrou

 Ontem, 29, quem celebrou mais uma primavera, foi a socialite, vendedora, empresária, Penha Cristo, a estrela que é mãe da modelo, Ellen Mor...