segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Michele Aguiar

Poderosa comemora b-day

Hoje (10), é aniversário da gata carioca Michele Aguiar, a beldade que reside em Cabo Frio, é fã do O Rappa, e considerada por muitos como princesinha rubro-negra. A top é torcedora do Flamengo, uma das maiores por sinal, entende muito de futebol, inclusive poderia até fazer estágio para treinadora. 10 de agosto é uma data muito especial, Mih é muito querida e nesse dia tão importante, ela recebe o carinho de muitas pessoas.

A gata Kathleen Fernandes, que é uma de suas grandes amigas, declara todo o seu afeto por ela.
_Parabéns linda, tudo de bom, muita paz, amor, saúde, amigos, boys, dinheiro, presentes, viagens e muitas felicidades porque você merece! Aproveita seu dia, enfim 1.7, 1 pra 18tão! Espero que você realize todos os seus sonhos, você é maravilhosa, que nossa amizade prevalece independente de não nos vermos tanto, amo você.



A amiga Pollyana Estevam, mesmo de longe deseja tudo de perfeito e reafirma o amor que sente.
_Amor da minha vida hoje é seu dia e como eu queria estar aí com você!! Quanto tempo nós estamos juntas, quantas histórias, micos e conselhos. Que esse aniversário te traga dinheiro, saúde, paz, uns boys magia, juízo muito juízo!! Obrigada por tudo e por todo esse tempo me aguentando! Sempre que quiser vou estar aqui mesmo de longe, logo logo eu to aí para saímos.

_Princesinha rubro-negra, que você realize todos os seus sonhos, até os mais complicados, muita saúde, sucesso, paz, vitórias, shows do O Rappa, jogos do Flamengo, amor, luz; tudo isso e muito mais, que você realmente merece musa rubro-negra. Michele lhe acho uma garota muito especial, inteligente, desejo o melhor a você. Que Deus guie todos os seus caminhos, abençoando para ter tudo. Espero que possamos estar mais próximos, gosto muito de você menina linda. Ainda vamos montar um projeto juntos. Parabéns, 10 de agosto é uma data muito importante, não só por que também é aniversário do ex-jogador e ídolo da Inter de Milão, Javier Zanetti ou do ator e jornalista Rafael Paiva, é também por ser o aniversário de uma estrela que é você *-* Mih. Estou aqui para o que precisar, sabe muito bem disso, que pode contar comigo para tudo (L).



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Retratação: Informações verdadeiras

 Na postagem anterior, coloquei aqui que jovem que desapareceu no Monte Alegre 2, em Cabo Frio e já foi encontrado, tinha sido suspeito de a...