sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Yago Americano

Que Deus o ilumine sempre

Olha quem brindou mais uma primavera no último dia 04, o pequeno Yago Americano, filho da super Angela Americano que é secretária, administradora, além de saber algo na área da saúde, residem em Barra Mansa, interior do Rio. Yaguinho como é popularmente conhecido, completou 7 aninhos. O menino é um encanto, quem o conhece sabe disso e até mesmo quem ainda não o conhece pessoalmente, todavia, sabem de suas histórias e aventuras. Que Deus o abençoe sempre, lhe trazendo as melhores coisas do mundo.
A mamãe Angela ou Angel, como é conhecida, possui muito orgulho do menino, em uma declaração linda em sua rede social, posta todo seu amor pelo filho.
_Meu pedacinho. Como tempo passa rápido, parece que foi ontem que você nasceu e hoje está completando sua sétima primavera. Parabéns meu menino!! Tudo que eu faço é pra você e por você. Todas as vezes que eu ''brigo'' ou digo não pra algo é pra te ensinar que nem tudo nessa vida teremos de mão beijada e desde cedo eu quero que você entenda que nesse mundo de cão, é preciso saber viver. Te amo e não sei mais o que é viver sem ter você na minha cola querendo saber de tudo haha! Você é a minha razão de viver♥.

Os fãs de Angel e do menino, também desejam o melhor ao baixinho.
_Yaguinho, que Deus o abençoe sempre, muita saúde, paz, amor, sucesso, que conquiste todos os seus sonhos, até os mais complicados, muita luz baixinho. Que papai do céu traga as melhores coisas do mundo para você, só prosperidade. Ainda vamos nos conhecer pessoalmente, esse dia chegará querido. Gosto muito de você e sempre torço por você. Sabe que pode contar comigo pro que precisar. Parabéns para Angel sua mamãe, que é uma grande mulher, uma super mãe, um exemplo em todos os sentidos. (L) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Retratação: Informações verdadeiras

 Na postagem anterior, coloquei aqui que jovem que desapareceu no Monte Alegre 2, em Cabo Frio e já foi encontrado, tinha sido suspeito de a...