terça-feira, 26 de maio de 2015

Yan Barcellos

Salve salve

Que data magnifica, hoje soltaremos fogos e tocaremos todos os tambores, pois o astro Yan Barcellos esta brindando mais uma primavera. O top modelo de Campos, mas que reside em Cabo Frio, esta fazendo 19 aninhos. Desde do início da madrugada, chove mensagens de felicidades, prosperidade a este ser tão iluminado. Yan é cheio de luz, prosperidade e deseja só o bem as pessoas; assim como milhões de pessoas desejam o mesmo para o mocinho, que esta emocionado ao completar mais um ano de vida.
A mamãe do top, Marianês Barcellos, orgulhosa como sempre do filhão, logo fala do seu amor e deseja tudo de perfeito.
_Meu Deus, como o tempo passa rápido ! É muito difícil falar de alguém que você ama muito, pois lágrimas vem e falta o que falar! É bem assim, Meu filho que Deus tenha guardado um futuro brilhante para você, pois é merecedor de todo brilho e sucesso, um menino lindo, meigo, carinhoso, inteligente, etc.., são muitas qualidades reunidas em uma só pessoa. Meus parabéns, muita saúde, muitas felicidades e muitos anos de vida.


A amiga Gisele Ferreira, que chegou de viagem há algumas horas, também demonstra seu carinho pelo garoto.
_Lindo de viver, quero lhe encher de beijos, mimos e muito amor. Especial? Muito mais que isso, tudo de melhor nessa vida. Que oxalá te cubra, lhe abençoe e te ilumine. Muito beijos, amo você.

_Vamos tocar todos tambores e soltar fogos, pois hoje é uma data especial. Quanto tempo nos conhecemos, já se vão 4 anos. O tempo passa muito rápido querido, seu dia chegou. A celebração da vida é uma data importantíssima que deve ser festejada com muita alegria! Espero que a felicidade esteja sempre transbordando na sua vida, que também nunca lhe falte saúde nem muitas outras conquistas. Que todos os seus Orixás continue lhe abençoando, que oxalá te cubra. Muita saúde, paz, amor, sucesso. Que continue sendo essa pessoa alegre, feliz, cheia de luz para passar as pessoas, você é o cara. Que conquiste todos os seus sonhos, até os mais complicados. Continue sendo assim e brilhe sempre. Estamos juntos pro que precisar, pode contar comigo para tudo.

Patrocinador:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fotos históricas

 - Fotos históricas  A formação titular do Milan, na partida contra o Barcelona, pelo primeiro jogo da fase semifinal da Liga dos Campeões d...