sexta-feira, 29 de maio de 2015

Allan Ferreira

Jogador brinda mais uma primavera

O cabofriense Allan Ferreira, brindou mais uma primavera nesta sexta-feira (29). O atleta que atua no futebol amador e possui uma qualidade imensa, inclusive para jogar em time grande, recebe nesta data tão importante, diversas mensagens de felicitações. Suas redes sociais bombaram de tantas mensagens. Allan é um cara super do bem, gente boa, tranquilo e com muita qualidade no futebol. 
A mãe do jovem, Ana Paula Sant'Anna, cita esse amor sem medida que sente.
_Quero agradecer ao Senhor por mais um ano de vida do Allan Ferreira. Obrigado Jesus pelo filho abençoado que me deste! Te amo ,obrigado por existir na minha vida. Amor sem medidas...

Só no Facebook foram mais de 70 mensagens que o atleta recebeu.
A amiga Thalia Fernandes deseja tudo de melhor e fala da saudade que sente.
_Feliz aniversário Allan, tudo de bom sempre na sua vida. Que nao lhe falte saúde, paz, alegrias, amor e sucesso! Saudade de você, um feliz aniversário♥. 

_Fala meu brother, parabéns, tudo de melhor sempre. Todo sucesso do mundo, que Deus o abençoe, guie todos os seus passos rumo as vitórias. Muita saúde, paz, amor, que seja imensamente feliz sempre. Tamo junto, sabe disso, se precisar pode contar comigo brother.



Patrocinador:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fotos históricas

 - Fotos históricas  A formação titular do Milan, na partida contra o Barcelona, pelo primeiro jogo da fase semifinal da Liga dos Campeões d...