quarta-feira, 20 de maio de 2015

João Victor Senos

Parabéns mano

20 de maio quem brinda mais uma primavera, é o músico João Victor Senos ou JV. João que reside em Cabo Frio (Região dos Lagos do Rio), é um cara super do bem, alto astral, um amigo muito querido. Por onde passa, faz boas amizades, um cara tranquilo e de bom coração. Merece aplausos, ainda mais nesta data tão importante.

Em uma de suas redes sociais, o jovem recebe diversas mensagens, de sua família e amigos. A mãe Cristina Melo, faz uma bela declaração de amor.
_Oi filho. Todos os dias agradeço a Deus por ter você como meu filho. Espero que o Senhor ilumine diariamente os seus caminhos, que a saúde nunca lhe falte e que receba pra sempre o melhor de Deus em sua vida. Que hoje, neste dia tão especial você se sinta mais abençoado, e lembre-se que com o Senhor tudo pode ser alcançado, é Ele que nos dá a vitória, e sem ele não somos nada. Que muitas graças ainda sejam derramadas na sua vida, e que o dia de hoje seja repleto de momentos de felicidade. Amo você, meu filho! Jamais esqueça o Senhor o ama também. Tenha um feliz aniversário e que Deus o permita comemorar ainda muitos anos de vida. Te amo pra sempre.

Quem também se manifesta neste dia tão especial, é a madrasta do menino, Cristiane Serpa, que fala da importância e do amor por ele. 
_Parabéns parabéns hoje é seu dia, que dia mais feliz, filhodrasto desejo a o melhor dessa vida, que seus sonhos se realizem, que Deus te proteja e guarde por onde andar, e lembre que tem uma família maravilhosa e que a ama muito. Te amo muito - finaliza a moça.

_Você é um cara que gosto de graça, desejo tudo de melhor, saúde, sucesso, paz, amor, vitórias, dinheiro, festas, música, juízo etc. Você tem um ótimo coração, é alguém do bem e saiba que pode contar comigo sempre, pro que precisar. Tamo junto sempre, torço por sua vitória, que Nosso Senhor lhe abençoe cada vez mais.


Patrocinadores:

























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fotos históricas

 - Fotos históricas  A formação titular do Milan, na partida contra o Barcelona, pelo primeiro jogo da fase semifinal da Liga dos Campeões d...