sábado, 2 de maio de 2015

Vergonhoso

Calamidade pública

Olha que tristeza se encontra a Travessa Francisco Viana, localizada no bairro Porto do Carro na parte de São da Aldeia (Região dos Lagos do Rio). Existem manilhas na rua, também encontra-se um valão aberto. Até quando a população terá que passar por isto, a moradora Bruna Alves, já não aguenta mais tanto descaso dos governantes, como da Prefeitura de São Pedro e dos nossos Deputados. Cadê alguém para olhar por esse povo, Senhor, aclama um dos moradores.
Estamos todos juntos numa campanha para encontrarmos uma solução para esses problemas. Peço nem que seja um pingo de respeito esta população, que abandonou a comunidade do Porto do Carro, lado de São Pedro. 

Como cidadão faço parte dessa campanha para pedir respeito e dignidade, para essas pessoas. Que merecem respeito. Alô vocês, cadê vocês governantes? Fica aqui o nosso apelo por um Porto do Carro melhor.










Patrocinador:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fotos históricas

 - Fotos históricas  A formação titular do Milan, na partida contra o Barcelona, pelo primeiro jogo da fase semifinal da Liga dos Campeões d...