segunda-feira, 11 de maio de 2015

Ana Carolina Bithencoart

Lindona comemora aniversário

Um salve mais do que especial, a gatona cabofriense Ana Carolina Bithencoart esta brindando mais uma primavera hoje (11). Ana que como todos sabem é uma das meninas mais lindas dessa cidade, a baixinha é de arrancar suspiros de todos. A beldade é de parar o transito, ela não anda, ela desfila, é mais do que top, realmente merece estampar a capa de diversas revistas, sites etc. Nessa data tão significativa a gata, recebe todo o carinho dos seus amigos e fãs. Ana é uma verdadeira estrela. 

O amigo Ramon Schenawder, deseja tudo de melhor para a menina.
_Carolzinha, parabéns, lhe conheço há algum tempo, porém tempo o suficiente para contar uma hisória, cada coisa que já vivemos, palhaçada na escola, sair de busão para os lugares etc. Hoje quero lhe falar, do quanto você é importante para mim, amiga e irmã. Um sempre ajudou o outro. Te desejo o melhor, pois você merece, tamo junto nesta caminhada. Feliz Aniversário♥ - relata o menino.

Uma das, se não a melhor amiga de Ana, a top Lorena Oliveira, faz um vídeo e declara todo o seu amor pela baixinha.
_Meu Deus chegou os tão esperados 15 anos, vamos comemorar, o vídeo que preparei resume simplesmente tudo que você é e representa para minha pessoa, alguns dos mais maravilhosos da minha e você a minha pequena fofa irmã de outra mãe. Se eu não te desse os melhores parabéns eu deixaria você me porrar com uma chave inglesa, mas como você demoraria muito pra encontrar uma dessas, eu deixaria você me porrar com qualquer coisa que você quisesse me porrar você é muito importante pra mim e não quero te perder em nenhum momento ok? Se brigarmos fazemos as pazes se discutirmos nos damos um tapa na cara e falamos porque somos idiotas de fazer isso mas enfim cara te amo muitão. E quero dizer muitão mesmo, espero que goste anjo, muita paz saúde amor e que nossa amizade seja sempre blindada com muito carinho amor e fidelidade porque de graça já é bastante. Te amo. ♥.

_Princesinha, você sabe que é uma das meninas mais lindas que conheço, que te acho muito fofa, e vejo que além de linda por fora, você também é linda por dentro, que é o mais importante. Te desejo o melhor possível, não só hoje, mas todos os dias. Sabe que pode contar comigo pra tudo, que sou seu amigo de verdade, que nossa amizade possa crescer e ser eterna. Saúde, sucesso, felicidade, sonhos, esperanças, tudo de perfeito anjinho. Que Papai do céu guie todos os seus caminhos, pois você merece. Tamo junto divinha♥. 



Patrocinador:






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fotos históricas

 - Fotos históricas  A formação titular do Milan, na partida contra o Barcelona, pelo primeiro jogo da fase semifinal da Liga dos Campeões d...