quinta-feira, 14 de maio de 2015

O mundo não esta perdido

Manhã feliz

O comunicador Matheus Sherman começou sua manhã de hoje (14), de uma forma feliz. Após o infeliz desgaste de ontem (13), no qual noticiamos aqui, em que foi lamentavelmente proibido de frequentar um certo salão. O pop, já arrumou um novo salão, fez suas unhas, no Rougue Franquias, no qual o receberam de braços abertos. O mundo não esta perdido, meus amigos. Parabéns ao Rogue, por receber o nosso querido lá, tenha certeza que ele será uma estrela pra casa.

Matheus em uma de suas redes sociais, postou como foi por lá.
"Acordei pela manhã e fui fazer as unhas; após o desgaste de ontem pensei e repensei na escolha de um Salão , tenho vários amigos que tem salão e respeito todos mas não tive saída a não ser escolher o Salão Rouge que é referência e fui muito bem atendido pela manicure Claudia. Muito bom saber que nem tudo está perdido que ainda existem profissionais competentes e empresários de "verdade" em nossa cidade !!!! Quando o serviço prestado é bom ai que a gente tem que falar. ️Obrigado Li Dias e toda equipe do Salão Rouge , virei cliente .. Além de ser bem recebido pelos funcionários eu adorei as clientes desse salão ... Me divertir , minha manha começou diferente, mais feliz".

Patrocinador:






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fotos históricas

 - Fotos históricas  A formação titular do Milan, na partida contra o Barcelona, pelo primeiro jogo da fase semifinal da Liga dos Campeões d...