segunda-feira, 25 de maio de 2015

Giovanna Maia

Luanete brinda b-day

25 de maio é uma data muito especial, quem esta comemorando mais um aniversário é querida Giovanna Maia. A baixinha que mora em Macaé, esta completando 11 aninhos. Ela é super fofa e uma luanete (fã do cantor Luan Santana). Gi é muito querida e especial por todos, uma menina super esperta e inteligente. Nessa data tão especial, ela recebe o carinho dos amigos. A amiga Iris Ferreira, deseja o melhor para menininha.
_Parabéns gatinha, que papai do céu lhe abençoe e ilumine seu caminho. Muita saúde, sucesso e felicidades para você. Um Feliz Aniversário♥.

De acordo com Marcelly Alves, a data de hoje é imensamente especial.
_Parabéns gatona! Nesse dia tão especial, que você possa aproveitar o seu dia com a sua família e amigos!! Que Deus te abençoe, te der saúde, felicidades! Continue essa menina linda, cheia de energia e contagiando a todos com seu jeitinho doce!

_Baixinha parabéns, muitas felicidades, que Deus a abençoe todos os dias de sua vida. Muita saúde, sucesso, paz, amor, que conquiste todos os seus sonhos, até os mais complicados. Muitos shows do Luan, você ainda vai conhece-lo pessoalmente. Você merece isso tudo e muito mais, que essa nova fase da sua vida seja repleta de luz, continue sendo essa menina doce e inteligente. Sabe que torço muito por você. O que precisar pode contar comigo. Te adoro.

Patrocinador:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fotos históricas

 - Fotos históricas  A formação titular do Milan, na partida contra o Barcelona, pelo primeiro jogo da fase semifinal da Liga dos Campeões d...