terça-feira, 5 de maio de 2015

Maurício Ferreira

Astro comemora aniversário

Ontem (04) o astro Maurício Ferreira, comemorou uma primavera. O menino que é altamente querido e por muitas pessoas, reside em Cabo Frio, Região dos Lagos do Rio. O jovem que tem um talento incrível, é super auto astral, muito alegre. Amigo dos seus amigos, sincero, verdadeiro, humilde. Mauricio também é ator, recebeu o carinho dos seus amigos e fãs. A amiga Juliane Rodrigues, declara todo seu amor pelo menino.
_Finalmente o grande dia chegou , dias de muitos que ainda virão. 
Hoje você inicia uma nova jornada, e nesse momento de alegria por você estar completando mais um ano de vida, quero te dizer que tenho muito orgulho em compartilhar da sua amizade. Estou aqui lhe enviando esta mensagem para te desejar mil felicidades.Desejo que esse dia seja de muitas alegrias e que você realize seus desejos. Que essa data não seja só para trazer alegrias, mas sim para que a passagem de cada ano você possa aprender as lições que a vida nos oferece.Mesmos as passagens tristes e alegres sejam passos importantes em sua vida.Que seus sonhos se transformem em coisas reais. É amigo, à alguns anos você entrou em minha vida com o intuito de fazer os meus dias mais felizes.Você quando abre a boca me faz gargalhar , com você eu sei que posso contar. Hoje eu te desejo toda felicidade do mundo, desejo a você toda sabedoria , amor , paz , saúde , muito juízo e toda felicidade do mundo. Obrigada por existir e me fazer bem. - afirma a moça.

Que esse menino continue brilhando todos os dias, pois ele.

_Querido, a simplicidade e humildade é tudo, você tem isso e vai longe. Tem um carisma único. Uma alegria que contagia a todos, desejo o melhor para você, todos os dias. Muita saúde, paz, amor, sucesso, que Deus a abençoe você, realizando todos os seus sonhos, até os mais complicados. Que conquiste todos os objetivos possíveis, pois você realmente merece. Estamos juntos para o que precisar, sabe disso. Sou seu fã sempre. 

O jovem agradece todo o carinho das pessoas.
_Venho mais uma vez agradecer a todos que ontem, me desejaram votos de felicidades. Estou muito feliz com essa explosão de carinho de todos que de alguma forma, tiraram um tempinho e vieram me parabenizar. Muito obrigado mesmo, e tudo que vem de coração, também retribuo de coração. Que a felicidade, amor, paz, saúde e a fé esteja presente na vida de vocês abundantemente. Sintam se todos abraçados e mais uma vez obrigado! - relata Mauricio.


Patrocinador:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fotos históricas

 - Fotos históricas  A formação titular do Milan, na partida contra o Barcelona, pelo primeiro jogo da fase semifinal da Liga dos Campeões d...