quarta-feira, 13 de maio de 2015

Márcia Porto

Pessoas especiais 

Ontem (12) foi aniversário de muitas pessoas importantes e especiais, que jamais poderiam deixar de receber homenagens, de maneira nenhuma, como por exemplo a solicite carioca que reside em Cabo Frio (Região dos Lagos do Rio), Márcia Porto, mãe da Miss e futura jornalista Talita Porto. Márcia é uma mulher incrível, chique, uma super mãe etc. Merece tudo de melhor sempre. E nessa data tão especial que é o seu aniversário, ela recebe o carinho dos amigos, familiares e fãs. 
A filhota Talita declarou todo o seu amor.
_Parabéns, mami!! Só desejo à você as melhores coisas desse mundo; paz, amor, saúde e realizações! Obrigada por ser quem você é, por sempre me apoiar e incentivar. Espero passar muitos anos com você, aprendendo e dividindo experiências.. Palavras são insuficientes perto da ligação que temos uma com a outra. Te amo muito!♥ - afirma a Miss

De acordo com a sobrinha Ana Taty, tia Márcia merece tudo de melhor.
-Meus parabéns tia, tudo de bom para senhora. Muitas felicidades, amor, saúde, dinheiro. Seja feliz, que Deus a abençoe, super beijo. - relata a jovem. 

_Querida Márcia, meus parabéns, muita saúde, sucesso, paz, que conquiste todos os seus sonhos, até os mais complicados. Você é uma grande pessoa, super mãe, amiga, esposa etc. Te admiro muito, você colocou ao mundo uma joia que é a Talita Porto. Maio é o seu mês, das Mães e do seu aniversário. Parabéns, que Deus guie todos os seus caminhos.


Patrocinador:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fotos históricas

 - Fotos históricas  A formação titular do Milan, na partida contra o Barcelona, pelo primeiro jogo da fase semifinal da Liga dos Campeões d...