sexta-feira, 29 de maio de 2015

Gabi Maria

Festividade

Ontem (28), uma das meninas mais charmosas e iluminadas completou mais uma primavera. A doce Gabriela Maria Azevedo ou Gabi Maria, estudante de medicina, fez 22 aninhos. Gabi que nasceu em Cabo Frio (Região dos Lagos) e reside no Rio. 
Nesse momento tão especial, a mocinha que é imensamente amada por milhões de pessoas. Recebe todo o carinho do mundo. A mãe, Vania Maria Azevedo, diretora do Colégio Menino Jesus, em Cabo Frio, declara todo o seu amor, pela filha tão amada.
_Querida e amada filha Gabriela Maria ! Louvo e Glorifico ao Senhor pelo dom de sua vida ! Como o Senhor é bom ! Quantas graças Ele tem derramado em sua vida ! Celebra a sua vida !!!!!Celebra a sua vida !!!! Parabéns filha ! Parabéns por mais um ano de vida ! Parabéns por tantas vitórias alcançadas ! Obrigada filha por você ser essa pessoa tão linda e tão especial para toda a nossa família e com certeza para aquelas pessoas que se colocam em sua vida ! Rogo ao Senhor que te abençoe e também quero abençoa-la como o Senhor mandou : " O Senhor te abençoe e te guarde ! O Senhor te mostre a Sua Face e conceda- te a Sua Graça ! O Senhor volva o Seu Rosto para ti e te dê a paz ! " (Nm 6,24-27) Eu te amo ! Nós te amamos ! JESUS TE AMA! Com eterno carinho e gratidão, sua mãe. Feliz Aniversário. -  completa a moça.

A menina é muito linda e lembrada por todos, foram muitas mensagens, que Gabi recebeu. Como por exemplo, da amiga e tia Scheila Clemente, que sente muitas saudades.
_Gabriela Azevedo, minha linda te desejo muita saúde, paz e bençãos em sua vida! Que continue a ser esta doce menina que conheci ainda garotinha, com este jeitinho meigo de tratar e pedir: "tia, passa essa blusa p mim! Acredite, tenho saudades até disto!!!! Que esse ano seja melhor do q o anterior; muitas realizações e momentos de grandes emoções de felicidades! Parabéns pelo seu dia. Adoro muito você. - finaliza a tia.

_Gabriela Maria Azevedo ou simplismente Gabi Maria, quanto tempo nos conhecemos, já se vão 8 anos, você ainda tinha 13 aninhos. O tempo passa voando, fui ao seus 15 anos, você como era de se esperar se tornou uma grande mulher. Linda por fora e por dentro, que é o mais importante. Que Deus a abençoe hoje, amanhã e sempre, você é muito iluminada e especial para todos. Que realize todos os seus sonhos, até os mais complicados, pois é merecedora. De acordo com os pesquisadores, uma amizade quando completa entre 5 a 7 anos, ela se torna eterna, a nossa já passou dos 8, acredito piamente que seremos amigos eternamente. Você é educada, gentil, doce, alegre. Qualquer coisa que faça se torna sucesso, e o que lhe disse na carta lhe escrevi pro seus 15 anos é a pura verdade, vou te amar para sempre. Tô aqui hoje, amanhã e sempre. Não importa se estamos distantes devido a correria do dia a dia, sabe que estou de braços abertos sempre a ti, meu anjo. Parabéns todos os dias, você nos enche de orgulho. Um beijo gigante para a sua mãe Vania Maria Azevedo​, que é uma grande mulher, grande Mãe e responsável por 50% da pessoa que você é. Te amo Gabi. 

Patrocinador:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fotos históricas

 - Fotos históricas  A formação titular do Milan, na partida contra o Barcelona, pelo primeiro jogo da fase semifinal da Liga dos Campeões d...