domingo, 17 de maio de 2015

Pâmela Almeida

Parabéns lindona

O fim de semana continuou sendo de festa em muitos cantos, ontem (16), quem brindou mais uma primavera foi a lindíssima Pâmela Almeida, a gata que é um espetáculo, é cabofriense, estuda no IGA (Instituto Ismar Gomes de Azevedo) e é Diretora de Movimentos Populares na empresa UCE (União Cabofriense dos Estudantes). Pâmela é linda, super dedicada em tudo que faz, uma garota sensacional. Ela neste momento tão significativo, recebeu todo o carinho do seus familiares, amigos.

A amiga Nayra Almeida além de desejar felicidades, a afirma que esta com saudades de Pâmela.
_Muitas felicidades, muitas coisas boas, tudo de melhor sempre, parabéns, saudades, um super beijo.

A beldade que esta comemorando 18 anos, tem um futuro brilhante pela frente, tenhamos certeza que só coisas boas estão por vir para esta menina que é o máximo.

Josiele Souza, uma das grandes amigas da mocinha, declara todo seu amor.
_Mais um aniversário que faço parte da sua vida. Ja passamos por tantas coisas juntas , que parece que somos bem mais velhas. Aventuras e desventuras, momentos bons, e momentos estranhos. Não vou dizer que sempre que precisar, pode contar com os meus ombros para chorar, descansar, direi que sempre que precisar de um colo, carinho; de alguém que lhe diga o que não quer admitir, vou estar aqui. Você costuma dizer que eu sou foda, incrível, mas na verdade quem é você. A primeira da minha lista para qualquer coisa, quem lhe critica, não sabe nem a metade da pessoa que é, não sabe nem metade do que você é capaz. Anjo desejo a você tudo de bom que a vida possa trazer, que gaia sempre lhe abençoe. Que ela sempre deixe sua mente e seu espirito bem, livre de qualquer coisa ruim. Te amo Pâmela Almeida.

_Parabéns lindona, tudo de melhor, saúde, sucesso, paz, amor, que Deus lhe abençoe; guie todos os seus caminhos. Tenha só vitórias em sua trajetória, você é muito especial para todos nos. Linda por dentro e por fora, que é o mais importante. Merece tudo de perfeito. Seja sempre essa menina que é, você vale ouro. Manda mil beijos para sua mãe por esse momento tão importante que é o seu aniversário. Tô contigo sempre. (L)


Patrocinadores:
























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fotos históricas

 - Fotos históricas  A formação titular do Milan, na partida contra o Barcelona, pelo primeiro jogo da fase semifinal da Liga dos Campeões d...