quarta-feira, 13 de maio de 2015

Mayara Aristides

Parabéns menina hiper talentosa

Iguaba (Região dos Lagos do Rio), ontem (12), estava em festa. A carioca que reside na Região, Mayara Aristides brindou mais uma primavera. A gata que é bióloga, funcionária pública, atleta etc, nos enche de orgulho. Uma das musas vascaínas da nossa Região, nos enche de orgulho. A mamãe Maria Cida e o papai Celso Rocha, colocaram ao mundo uma pessoa incrível, são pais fantásticos, e fazem dessa filha uma pessoa super fabulosa. Nessa data tão significativa, a beldade recebeu todo o carinho dos amigos e fãs.
Para Ozamery Florencio, que Deus continue abençoando a menina.
_Parabéns Mayara, Que Deus continue iluminando essa sua trajetória, com muita paz, amor, saúde, alegrias e realizações. Tudo de maravilhoso em sua vida. Feliz Aniversário! 

Uma das grandes amigas de May, deixa uma bela declaração.
_Desejo a você minha querida amiga, toda a felicidade do mundo. Que todos os seus sonhos sejam realizados e cheios da luz de Deus. Deus quanto te criou, não lhe poupou as qualidades. Basta somente olhar pra você e saber o quanto é uma pessoa extraordinária, admirável, carinhosa, sincera, dedicada e muito persistente em tudo o que faz, além de ser linda com uma beleza doce e meiga que eu amo. Tenho muito orgulho de você flor. Não importa o que aconteça, mas eu sempre te amarei. Oh aproveite bastante o seu dia. Fique bem mais linda do que já é, e comemore bastante com muita alegria. Você merece!!! Lembre-se que a verdadeira felicidade está no Senhor Jesus. Seja abençoada em nome de Jesus May. Que sejam lindos anos repletos de muitas vitórias. Estamos distantes, mas unidas pelo pensamento e pelo coração. Sempre estarei aqui torcendo pela sua vitória. Te amo demais amiga May. Feliz Aniversário. - completa a moça.

_Ontem Iguaba esteve em festava, com certeza tivemos fogos, afinal 12 de maio é o seu aniversário. Friend linda, talentosa, dedicada, parabéns. Muitas felicidades, saúde, sucesso, paz, amor, que conquiste todos os seus sonhos. Você é uma filha, amiga, profissional incrível. Tenho muito orgulho de tê-la em minha vida, que esteja sempre presente, tenho certeza disto. Que Deus te ilumine, guie todos os seus caminhos, trazendo só vitórias na sua jornada. Estarei sempre ao seu lado para o que precisar, que continue sendo sempre essa pessoa iluminada que é (mesmo vascaína, você é um orgulho, haha). Continue nos enchendo de felicidade, de paz, orgulho, não só aos seus pais os maravilhosos Maria Cida​ e Celso Rocha​, mas a minha pessoa e todos familiares e amigos, que lhe amam. Parabéns aos seus pais por seu aniversário, eles são especiais e colocaram ao mundo, uma pessoa incrível que é você. Um brinde sempre a sua felicidade, que também é nossa. Ainda vamos há muitos eventos juntos, iremos a um show do Luan, pois aquele não acompanhamos juntos, voltaremos a um show do Michel Teló e do Catch Side. Vamos ao Maracanã também, só que vamos ficar na torcida mista rs. Vamos há muitos espetáculos juntos. Te amo para sempre friend. 

Patrocinador:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fotos históricas

 - Fotos históricas  A formação titular do Milan, na partida contra o Barcelona, pelo primeiro jogo da fase semifinal da Liga dos Campeões d...