sábado, 16 de maio de 2015

Luto

Triste notícia

Maio não é só perfeitação, na manhã de ontem (15), tivemos péssima notícia que abalou milhões de corações. Em São Paulo, vem a falecer o super talentoso cantor e compositor pernambucano Allan Marlango, vítima de complicações após uma pneumonia.
Até agora muitas pessoas ainda estão em choque e não acreditam no que aconteceu, no por que da perda deste músico e grande ser humano.
Não é só a arte que perde, é a vida e as pessoas. Allan tão jovem, cheio de alegria, forte, com uma carreira brilhante. Deixará uma saudade imensa, em cada canto que passou seja em Recife sua terra natal, seja em São Paulo onde morava atualmente ou em Cabo Frio (Região dos Lagos do Rio), onde morou durante algum tempo e foi muito feliz nessas terras. O Bravo cantor tinha um jeito único de interpretar cada canção, parecia que as canções tinham sido feitas pra ele, pois deixava sua marca em cada uma delas, com sua grande interpretação. 

Agora quem irá encantar diversas people, como ele fazia. Um guerreiro na vida e na arte, o legado que deixa é sua música, os momentos especiais por onde passou. Allan marcou a vida de muita gente, só temos agradecer. E rezar/orar por usa passagem, que tenha uma passagem em paz e onde estiver vai estar sempre olhando por todos.

A vida é muito curta mesmo. Parecia um dia tranquilo, até receber uma ligação e saber que um amigo mais do querido nos deixou na manhã de hoje. Não perdemos apenas um grande artista, também perdemos um grande ser humano. Allan querido, você nos fará muita falta. Um homem cara jovem de idade e espirito, nos deixa assim tão cedo, uma forma tão precoce. Mas sei que Deus na maioria das vezes sabe de todas as coisas. Que você descanse em paz meu amigo querido. Nem o sol que esta fazendo hoje, deixará este dia feliz. A dor de perder alguém dura e nem pode se despedir e assim do nada, é pior ainda. Muitas saudades de ouvir você cantar pessoalmente (sempre ouvirei seu CD, que tenho o imenso prazer de tê-lo e ter recebido de suas mãos meu amigo, um imenso presente), presente também foi ter a sua amizade nestes quase 5 anos, amizade que saberia que seria pra sempre. Que nosso senhor conforte os corações de todas as pessoas que estão sofrendo nesse momento com a sua partida, seus familiares, amigos e fãs. Jamais me esquecerei dos seus shows, que pude ter a honra de estar presente, se não me engano foram uns 10 shows. Você é um talento, grande cantor e compositor, uma voz doce de se ouvir, que óbvio vamos ouvir para sempre. Diversas canções me lembram você, "Burguesinha" "Sinais de Fogo" "Trem das onze" "Na rua, na chuva, na fazenda" etc, que você colocava o seu jeito único de cantar. Além das canções do seu disco, que são únicas que tocam nosso coração. Lembro sempre de um trecho de "Segure Meu Coração", "Você deixou mudo um coração violão e agora meu amor, o que vou fazer para compor", como esquecer essa linda canção. Descanse em paz, meu amigo. Meus sentimentos a todos nós, que hoje estamos sentindo essa dor terrível, que Deus nos ajude a diminuir esta tristeza, sempre lembrando dos grandes momentos contigo. E agora quem me mandará mensagem no Twitter, me chamando de Bravo e dizendo que esta com saudades, perguntando como esta o tempo, ou falarmos algo contra a oposição ao governo ou elogiarmos nossa musa Daniela Mercury. Saudades amigo! 
Infelizmente não pude ir realizar alguns sonhos que imaginei contigo meu amigo. Estará sempre em nossa memória e nossos corações. Luto! "Quem não gosta de samba, bom sujeito não é, é ruim da cabeça ou doente do pé".

Patrocinadores:

























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fotos históricas

 - Fotos históricas  A formação titular do Milan, na partida contra o Barcelona, pelo primeiro jogo da fase semifinal da Liga dos Campeões d...