quinta-feira, 21 de maio de 2015

Renatinho

Todo sucesso do mundo sempre

Ontem (20), a Romênia e o Brasil estiveram em festa, o pequeno Renato Magalhães ou Renatinho, completou 2 aninhos. O menino que é filho da modelo Alexandra Magalhães com o ex-jogador Didi Magalhães, é considerado o pequeno Príncipe europeu. Renatinho é lindo, inteligente, amado por milhões. Nunca vi uma criança tão linda e inteligente como ele, é uma criança rara. Que nosso Senhor possa abençoa-lo todos os dias, o fazendo uma das pessoas mais felizes do mundo, 20 de maio esta marcado em nosso calendário por ser o aniversário deste Príncipe. 

O príncipe recebeu muitas mensagens de carinho, no Facebook da mamãe Alê. Todo mundo mesmo que de longe, comemora e brinda essa data tão significativa. Que nosso menino seja abençoado todos os dias.
A tia Flavia Rodrigues declara todo amor e afirma que o esperando novamente no Brasil.
_A meu REInatinho toda a Felicidade do mundo.Que Deus te abençoe sempre e que você continue sendo nosso anjinho sem asas aqui na terra. Você é nosso maior presente. Te amaremos por toda a vida onde quer que você esteja. Ou aqui no Brasil ou aí na Romênia ou na China, Suíça, Inglaterra, EUA em qualquer lugar desse mundo.. Sempre te amaremos e sempre estaremos aqui esperando por você. 

A prima Maria Fernanda, também comenta o quanto o menino é especial. 
_Niver do meu Reinatinho, esse amor de menino, iluminado e sempre disposto as bagunças alheias, felicidade, paz, saúde e muito mais disposição. Que você cresça um menino lindo, e abençoado sempre. Não vejo a hora de você voltar, garoto super inteligente, amo muito você.

A mãe emocionada, fala do amo imenso e da importância que seu primeiro filho tem.
_2 anos de idade:) Ter ido tão rápido... O dia que eu segurei em meus braços foi o dia mais emocionante de nossas vidas, quando eu assisti o alegre e Beyonce enchemos o coração com felicidade e quando você sorriu... nos sentimos totalmente incluídos. Nos tornamos pais ❤. A mãe e o pai da criança, a melhor parte de nós. Deus nos abençoou ❤ és nossa luz e esperança. Nós apreciamos desde que soube da sua existência e esperei com tanto amor... como não existe em outro mundo. Você está acima de tudo por nós, agora representando toda a nossa vida! Pode dedicar meu tempo e os sentimentos mais puros em todo o meu coração que te pertence! Não há nenhum sentimento mais bonito do que parece seu filho instantaneamente preenche o coração com duiosie [...] Nós amamos-te tanto, minha galinha! Estar sempre alegre, feliz e saudável! Com infinito amor 

_Renatinho amado por todos, que tenha muita saúde, paz, amor, sucesso. Que Deus o abençoe sempre, trazendo toda felicidade do mundo, prosperidade, harmonia. Que seja cada vez mais inteligente, lindo, amigo, companheiro, um verdadeiro Príncipe que ele é. Seja em qualquer canto do mundo na Romênia, Brasil ou qualquer outro lugar, Renatinho será amado por milhões de pessoas. 20 de maio é uma das datas mais lindas do nosso calendário, pois é o aniversário deste menino abençoado. Muitos festejos para ele, o mundo esta em festa, que soltemos fogos, brindamos sempre a vida dele. É um imenso orgulho conhecer vocês. Saudades. 

Patrocinadores:

























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fotos históricas

 - Fotos históricas  A formação titular do Milan, na partida contra o Barcelona, pelo primeiro jogo da fase semifinal da Liga dos Campeões d...