sexta-feira, 15 de maio de 2015

Cris Alves

Muita luz

Ontem (14), Itaboraí esteve em festa, foi aniversário da solicite Cris Alves, esta mulher incrível, grande amiga, companheira, Mãe, esposa, uma super mulher. Cris é mãe da assistente social Brenda Alves e casada com o querido Claudio. Muitas pessoas dizem a seguinte frase para esta grande mulher. Sua amizade é muito especial para mim, cada segredo confessado, cada abraço apertado e cada conselho ofertado foram essenciais para a construção do nosso relacionamento. Todos os momentos que vivi na sua companhia foram extremamente válidos, você é uma pessoa fantástica, que espero que esteja sempre ao meu lado!

Nesse momento tão especial, a esta grande mulher recebeu diversas mensagens, separamos algumas delas:

Muita paz, amor, muito carinho. Que Deus lhe abençoe, espero que tenha tido um dia maravilhoso. Milhões de beijos. - Helena Batista

Parabéns amor da minha vida. Que Deus continue te abençoando e te usando na obra, muita paz e alegria. Te amo muito. - Claudio Raça Fla


Prima, comadre, irmã em Cristo, só tenho a agradecer por tudo que és na minha vida. Desejo tudo de melhor hoje e sempre. Que nosso Senhor Jesus a capacite e use cada vez mais. Grandes coisas estão por vir. - Tatiana Miralha

_Minha querida, parabéns, saúde, sucesso, paz, amor, que Deus a abençoe todos os dias, realizando todos os seus sonhos, até os mais complicados. Você é muito especial, tenho maior carinho, respeito, admiração por você. É uma grande mulher, amiga, companheira, Mãe, esposa. Parabéns, que continue sempre assim. Nossa amizade é eterna. Você tem uma família e abençoada, amo vocês todos. Brenda Alves Guimarães​ Claudio Raça.


Patrocinador:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fotos históricas

 - Fotos históricas  A formação titular do Milan, na partida contra o Barcelona, pelo primeiro jogo da fase semifinal da Liga dos Campeões d...