sábado, 16 de maio de 2015

Belinha

Que Deus abençoe sempre

Maio é um mês de muita prosperidade mesmo, olha quem esta completando mais uma primavera, a pequena Isabela Meireles, vulgo Belinha, filha da jovem Erica Meirelles. Belinha esta comemorando 4 aninhos. Muitos fogos, luz, saúde, paz, amor. Que esta criança tenha um futuro brilhante. As homenagens este anjinho não param, no Facebook da mamãe Erica, várias pessoas mandaram mensagens de felicidade e prosperidade para Belinha. Como a administradora Flavia Rodrigues, que diz que Belinha é a nossa anjinha. " Parabéns Belinha, Deus te abençoe e a proteja sempre. Nossa linda Anjinha". O cozinheiro Raymundo Jorge, também deseja tudo de melhor para a criança. "Belinha, parabéns muita paz, saúde e várias festa para você".


Erica que é uma super mãe, declara todo o seu amor, por sua segunda filhota.
_O que dizer hoje, essa anjinha está completando mais um ano de vida peço ao Senhor Jesus Cristo, que continue derramando bençãos sobre a vida dela. Que essa data se repita por muitos e muitos anos na vida dela, muita paz, saúde, felicidades e sucesso sempre minha filha. Você és um presente precioso em minha vida, um tesouro, te amo pra sempre.


Patrocinadores:
























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fotos históricas

 - Fotos históricas  A formação titular do Milan, na partida contra o Barcelona, pelo primeiro jogo da fase semifinal da Liga dos Campeões d...