quarta-feira, 13 de maio de 2015

Alessandro Cardozo

Felicidades

Ontem (12) foi dia de festa para a família Cardozo, Itaboraí estava em festa. O queridíssimo Alessandro Cardozo, o nosso Pimba, comemorou mais uma primavera. O nosso amigo que nasceu em Cabo Frio (Região dos Lagos do Rio), reside em Itaboraí, é pai da estrela, a cantora Alessandra Cardozo. Brindou seus 38 anos. 
Nessa data tão especial, o jovem, recebeu diversas mensagens, como da filhota, que declarou todo seu amor.
_Como você mesmo dia 38 com alma de 18, haha. Parabéns Pai. Te amo! Que não só hoje todos os seus desejos se realizem. Que Deus lhe abençoe sempre. 

O super pai agradeceu as mensagens que recebeu e em especial a da filha.
_Filha, o maior presente Deus me deu. Quando você nasceu percebi o quanto é especial para mim. E nunca esqueça o amor nunca acaba. Te amo filha. - relata o moço.

_Parabéns, muita saúde, sucesso, paz, que seja imensamente feliz, realize todos os seus sonhos. Desejo o melhor para você, sei que é um grande homem, um super pai, colocou ao mundo um dos maiores presentes, que é a Alessandra Cardozo. Merece tudo de melhor mesmo. Que brinde sempre a vida companheiro. Estamos juntos.

Patrocinador:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fotos históricas

 - Fotos históricas  A formação titular do Milan, na partida contra o Barcelona, pelo primeiro jogo da fase semifinal da Liga dos Campeões d...