sábado, 30 de maio de 2015

Gabriela Di Franco

Grande momento

Começaremos a manhã deste sábado (30), com muita alegria e luz, pois é aniversário da jovem Gabriela Di Franco, a paulistinha esta completando 15 anos. Gabi que é extremamente linda e abençoada, recebe nesta data tão especial o carinho de todos os.
Sua mãe Lucila nos emocionou com uma linda mensagem de amor, que fez diversas pessoas chorarem.
_Há 15 anos eu descobri o amor verdadeiro, descobri que é possível meu coração bater em outra pessoa. Tive a certeza que sou capaz de dar minha vida por ela. Depois de quase 10 meses, isso mesmo, 10 meses ( ela já sabia desde sempre que seríamos inseparáveis e se recusava a sair de mim, rs), vi sua carinha linda e desde então sou a mulher mais feliz do mundo. Deus nos escolheu e nos colocou juntas. Com essa mesma escolha, Ele também decidiu há quase 8 anos que ficaríamos só nós duas para seguirmos adiante, firmes, fortes e "poderosas". Vamos juntas minha filha! Que Deus nos permita essa continuidade. Parabéns minha vida, eu te amo eternamente. 

A super amiga Carolina Domard, declara toda a sua amizade e amor por Gabi.
_De onde começar falando de uma pessoa tão especial? Acho q eu nunca cheguei e falei o tão especial você é. Por isso, acho importante em datas especiais os amigos se expressarem através de textos, presentes, carinhos, tudo a mais nesses dias... Tudo começou há uns 3 anos atrás quando sua mamãe comprava lanche pra você, e esse lanche por coincidência era pipoca doce ( a melhor coisa do mundo ) e você não gostava muito, nisso, eu me auto-indicava para comer, e como você já me amava desde essa época, me dava. Depois desses dias começamos a sair juntas, rir juntas, chorar, pagar micos, levar esporros e muito mais. Agora, estou aqui para agradecer a cada um segundo desses momentos que não são poucos. Obrigada por me aturar toda manhã, Obrigada por nossos momentos juntas, gargalhadas demais, obrigada por tudo, mesmo quando brigamos. Que daqui pra frente sua vida seja iluminada, que todas as portas se abram, muito juízo nessa sua cabeça e que seus sonhos se realizem, conte comigo sempre, te amo.


_Momento de muita felicidade, seu aniversário minha irmã Gabriela Di Franco, caramba você esta fazendo 15 anos, como o tempo passa rápido. Nós conhecemos em 2006 você tinha apenas 6 anos, convivemos desde 2007, em 2009 você com oito para nove anos descobrimos que somos irmãos de alma. Irmãos não só são de sangue, são de alma e quem disse que não escolhemos nossos irmãos, nos escolhemos e tenho certeza que isto foi algo de Deus. Que lindo ver sua infância, adolescência e daqui a pouco fase adulta, ou seja passei por quase todas as fases da sua vida minha amada irmã. Quando uma amizade ultrapassa entre 5 e 7 anos, ela se torna eterna, afirmam os pesquisadores, a nossa já passou disso e tenho certeza que será pra sempre. Estou aqui para o que der e vier minha irmã, que orgulho lhe dar parabéns nos seus 15 anos, que essa nova fase seja de muita prosperidade, aprendizado, aproveite cada segundo. Me orgulho muito mesmo de você, podemos não estar grudados como gostaria devido a correria do dia a dia, porém estou aqui sempre de braços abertos para você. Para tudo mesmo, um ombro amigo, compartilhar segredos, ajuda no que for preciso. Eu acredito muito em certas teorias e lhe digo sem medo de errar, nasci para cuidar de você, te ajudar, realmente ser o seu irmão (L), aquele que daria a vida por você. Muitas felicidades, muitos anos de vida, saúde, sucesso, que nossa Senhora guie todos os seus caminhos. Um salve mais do que especial a grande mulher e Mãe que é a sua Lucila Di Franco, esta merece milhões de aplausos, sem dúvida nenhuma esta na lista das grandes Mães. É isso minha menina querida, irmã amada, estaremos juntos até o fim. Te amo (L).

_Hoje é seu dia Lu, há exatos 15 anos você colocou ao mundo um dos maiores presentes do universo. Alguém que depois de seus pais e sua irmã, se tornou sua maior amiga. Uma menina linda por fora e por dentro que é o mais importante, doce, cheia de personalidade, caráter, humanidade, com um coração de ouro. Parabéns a você, pela grande Mãe que é, Deus lhe deu o desafio de ser mãe e depois ser mãe e pai ao mesmo tempo, foram duas provas que você passou brilhantemente. 90% do que Gabi é hoje, é graças a você, que com clareza, força, coragem a fez assim, principalmente há quase 8 anos. Você é alguém que realmente merece que tiremos o chapéu, toda felicidade do mundo. Que nosso Senhor a abençoe sempre, lhe dando cada vez mais vitórias, trazendo as melhores coisas do mundo, muita luz, paz, sabedoria, força. Gabi tem um dos maiores exemplos de superação, força de vontade etc ao lado dela. Josafá a onde quer que ele esteja esta muito orgulhoso de você e esta imensamente feliz pela filha que esta completando 15 anos. Me orgulho muito de você e da minha irmã. Nós conhecemos há quase 9 anos, convivemos há quase 8 e há 6 descobri em Gabi uma irmã, me orgulho muito dela. De acordo com pesquisadores, uma amizade quando ultrapassa entre 5 a 7 anos ela se tornar eterna, a nossa já passou disto, assim como tenho certeza que será eterna. Deus é muito bom e sabe das coisas, todos os dias agradeço por ter amizade de vocês e por colocado Gabi como minha amada irmã, na vida também escolhemos nossos irmãos. Estou aqui sempre. Parabéns Lu, eterna guerreira! Amo vocês!


Patrocinador:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fotos históricas

 - Fotos históricas  A formação titular do Milan, na partida contra o Barcelona, pelo primeiro jogo da fase semifinal da Liga dos Campeões d...