terça-feira, 26 de maio de 2015

Criminoso

Maluco invade casa para atacar menina de 14 anos, todavia erra de quarto e acaba acariciando pai da jovem

Na semana passada, mais um crime entrou para extensa lista de Corey Huddleston, o homem de 52 anos está sendo de acusado de invadir residencia em Dickson, Tennessee, nos Estados Unidos, para fazer sexo com uma menina de 14 anos. Porém o que ele não esperava é que fosse entrar no quarto errado e acabar indo parar acariciar o pai da jovem. Algo totalmente bizarro, o homem responderá por roubo agravado e agressão íntima.

Tudo começou quando Huddleston bateu na bateu na porta da vitima e foi recebido por hóspedes da família, o criminoso perguntou se eles tinham algum cigarro ou cerveja; antes de perguntar sobre a menina. Num momento o bandido teria exposto seu pau e tocado a si mesmo, tentando ir ao quarto da adolescente. Os hóspedes pediram para que deixasse a casa imediatamente e Corey saiu numa boa. Todavia, ele voltou a residencia e entrou por uma janela aberta, sem que ninguém o visse, subindo as escadas para o segundo andar. Entrou num quarto , achando ser o da mocinha, todavia era o quarto do pai dela. Bret Cutrell, acordou ao sentir uma mão dentro de suas calças. Óbvio que ficou furioso e puto da vida. Acionou rapidamente a polícia local, e o histórico de Corey existem mais de 100 acusações, como roubo, assalto e até estupro agravado.

Patrocinador:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fotos históricas

 - Fotos históricas  A formação titular do Milan, na partida contra o Barcelona, pelo primeiro jogo da fase semifinal da Liga dos Campeões d...