segunda-feira, 18 de maio de 2015

Doente

Cantora passa fim de semana e incia a semana doente

A estrela Maria Fatima Santos Aragão ou simplesmente Maria ou Fatima, de Cabo Frio (Região dos Lagos do Rio), não esta bem desde do último sábado (16), a cantora que também é jogadora de handebol e atriz, esta doente. A diva esta com febre desde de sábado ,crise de sinusite dor no meio do peito, por que o catarro acumulou (graças a Deus isto já aliviou), dores fortíssimas no corpo, inclusive até nos dedos. 
Fatima esta deixando seus fãs preocupados, já que não esta tendo fome e não come nada desde do almoço de ontem, domingo (17), esta há quase 24 horas se comer. A top nem conseguiu se levantar para ir ao colégio hoje e daqui a pouco pode estar pintando na UPA (Unidade de Pronto Atendimento), no Parque Burle, em Cabo Frio.

Os fãs da beldade, pedem que ela os mantenha informado do seu estado de saúde, pois estão altamente preocupado. Mais tarde traremos mais informações de como esta a estrela. 

Patrocinadores:
























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fotos históricas

 - Fotos históricas  A formação titular do Milan, na partida contra o Barcelona, pelo primeiro jogo da fase semifinal da Liga dos Campeões d...