quarta-feira, 13 de maio de 2015

João Paulo Trindade

Festividade 

Dia de festividade para os Trindade, aniversário do querido João Paulo, este que é tão querido por todos. O organizador de eventos, lutador, jovem do povo, que briga por um futuro melhor celebra mais um ano de vida. Que esse ciclo que se inicia na vida dele, seja de muitas prosperidades, só vitórias. João Paulo é muito querido, mesmo com pouca idade é praticamente uma figura pública em Cabo Frio (Região dos Lagos do Rio). Nesta data tão especial, o jovem recebeu muitas mensagens de prosperidade e carinho.
Seu irmão, o jogador Luã Portugal, que esta jogando em Portugal, deixa seu carinho.
_Feliz aniversário, meu irmão ! Você é o fantástico da vida e uma das obras primas de Deus, um ser muito especial e querido por mim. Apesar de ser o seu aniversário, eu ganho o presente por poder contar com a sua presença e o seu carinho. Você merece todas as coisas boas que a vida tem. Desejo que você seja muito, mas muito feliz mesmo. Que alcance todo sucesso que almeja e continue conquistando legiões de amigos. Esse é seu dom, fazer as pessoas ao seu redor cada vez melhores. Parabéns! Te amo muito meu irmão. Saudades.

A top Aline Oliveira, que trabalhou com João Paulo na última eleição para deputado, também não esqueceu o aniversário do pop star e afirmou o quanto gosta dele.
_Coisa linda da minha vida, Cara vim lhe desejar tudo de bom que você merece, muitos anos de vida, saúde amor e sucesso. Que Deus lhe abençoe muito e você continue essa pessoa que eu gosto tanto!

O também irmão Bruno Portugal, relata que estão juntos para o que der e vier.
_Parabéns meu nego lindo te amo demais , felicidades e muita sucesso na vida , estamos juntos pro que der e vier. 

_Você é o cara, sabe o quanto é importante para muitas pessoas. Tem bom coração, é um cara honesto, de carácter, amigo, irmão, tio, filho, neto, é uma pessoa excelente. Se destaca entre muitas pessoas, por esse cara bacana que é. Lhe desejo tudo de melhor sempre, muita saúde, sucesso, paz, que Deus o abençoe sempre. Nunca mude, continue sendo esse ser humano que é. Tô contigo para o que precisar.

Patrocinador:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fotos históricas

 - Fotos históricas  A formação titular do Milan, na partida contra o Barcelona, pelo primeiro jogo da fase semifinal da Liga dos Campeões d...