domingo, 10 de maio de 2015

Bibih Rosa

Felicidades

Além de ser Dia das Mães, algumas pessoas importantes também assopraram as velhinhas neste domingo (10), entre essas pessoas esta gata cabofriense Bibih Rosa. A iveteira (fã da cantora Ivete Sangalo), que é beldade em sua comunidade o Tangará em Cabo Frio e estuda no Colégio Estadual Miguel Couto, esta completando 18 anos.
Bibih é muito querida e amada por todos, uma data onde devemos soltar muitos fogos. 



O lema da gata é esse peita ou respeita e vejo que essa estrela, é imensamente respeitada por milhões de pessoas. Nossa iveteira querida, recebe o carinho de muitos amigos, como da "irmã" Samira Gomes.
_Quero lhe dizer que você é muito especial e tenho você como uma irmã e que a nossa amizade possa durar para sempre. Saiba que lhe amo muito, como já disse farei o possível e impossível por nossa amizade. Feliz Aniversário gata♥. Te amo.

De acordo com a amiga, Júlia Beatriz, o tempo passa rápido.
_Não acredito que já esta fazendo 18 anos meu amor, nessa caminhada de 4 anos juntas, lhe acompanhando em quase tudo. Você chegou do nada porém aos poucos fomos pegando amizade, nunca tivemos uma briga e espero que nem tenhamos; pois você é uma pessoa muito especial. Com seu jeitinho me conquistou muito rápido e quando fui ver já não conseguia ficar mais longe de você. Sempre me faz rir, jamais outra pessoa ocupa o lugar que é seu. Possa comemorar com muita alegria os seus 18 anos, receba bastante carinho de seus amigos e familiares, muitas felicidades. Muitos fogos pois você esta fazendo aniversário♥. - relata a jovem.








A gata que também arrasa no visual, pode dar uma dele modelo, olha a pose e roupa da top em uma das fotos. Bibih daqui algum tempo será jornalista. 
O amigo Victor Santana, declara toda sua amizade.
_ Hoje é um dia especial para você, hoje você comemora mais um ano de vida, mais um ano de existência e de experiências. Hoje faz aniversário mais uma das pessoas mais legais que apareceram na minha vida. Minha amiga já faz um ano, mas parece que foi mais. Obrigado por ser minha amiga e aturar minhas doideiras. Parabéns Bibih! comemore os seus 18 anos ao máximo. Te amo ♥.

_Amore, parabéns muitas felicidades, saúde, paz, amor, que Deus lhe ilumine hoje amanhã e sempre, trazendo só vitórias nossa futura jornalista. Você é top, merece tudo de bom, muitos fogos hoje para você, a comunidade esta em festa. Não só hoje, mas todos os dias. Que você realize todos os seus sonhos, até os mais complicados; você é muito especial. Vamos trabalhar juntos, realizar muitos projetos, sonhos. Muita mídia para você gata, vejo você brilhando sempre, temos uma afinidade imensa. É isso, estou aqui para o que der e vier, pode contar comigo. 

Patrocinador:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fotos históricas

 - Fotos históricas  A formação titular do Milan, na partida contra o Barcelona, pelo primeiro jogo da fase semifinal da Liga dos Campeões d...