quarta-feira, 20 de maio de 2015

Caso de polícia

Após música sobre bombados cantora é ameaçada pelas redes sociais

A cantora sertaneja Elaine Ces, não imaginava que causaria tanta polemica com a música "Cambada de Bombado", que fala sobre o gosto das mulheres sobre os bombados pela academia. A moça que é de São José do Rio Preto (SP), afirma que começou a receber ameaças, inclusive de morte, pelas redes sociais e o caso se tornou  de polícia.

De acordo com a artista, em matéria vinculada no site do G1, as mensagens desse gênero, começaram a chegar no dia 10 de maio e são pessoas desconhecidas, segundo a mulher. Logo começaram aparecer discursos mais fortes e sérios, com isto Elaine óbvio foi a delegacia fazer um boletim de ocorrência para se proteger. Conta a mulher, que um homem que seria de Balneário Camboriú (SC), chegou á ameaçá-la de morte.

_Sempre tinha uns homens que achavam ruim a brincadeira, mas ninguém chegou a esse ponto. Ele disse que vai me matar igual mataram o MC Daleste, que ninguém vai descobrir. Que ele vai vir para Rio Preto e quebrar garrafa na minha cara. - afirma a cantora em entrevista ao G1.

O boletim foi encaminhado para a Delegacia de Defesa da Mulher, da cidade, e segundo a doutora delegada Dálice Ceron, Elaine irá ser chamada para mais esclarecimentos e que poderá dizer continuará com o processo e fazer uma reapresentação contra ele, ou não. 

Elaine faz shows na região do Rio Preto há quatro anos e canta esta música há dois, que é composição de um amigo dela; todavia essa repercussão negativa só veio acontecer agora. O clipe da música foi gravado em outubro e posto na internet na em novembro da temporada passada. Teve mais de 2 milhões de visualizações e mais de 50 mil compartilhamentos.

Segundo a cantora ela não é preconceituosa e se defende dessas barbaras ameaças.
_Não fiz a música para ele [rapaz que fez ameaça], nem sei quem é. A música é divertida, achei que eu ia cantar e todo mundo ia dar risada. Todo mundo se diverte, mas ele não levou para esse lado. Ele disse que minha letra era preconceituosa, mas tenho amigos bombados também. Não queria isso, essa repercussão, porque tenho medo. Não sei o que pode acontecer. Não quero ofender ninguém, não sou preconceituosa, finaliza ao G1.

Patrocínios:
























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fotos históricas

 - Fotos históricas  A formação titular do Milan, na partida contra o Barcelona, pelo primeiro jogo da fase semifinal da Liga dos Campeões d...