domingo, 10 de maio de 2015

Feliz Dia das Mães

Celebração

Mãe muitas vezes é a prova que amor incondicional existe, a maioria são: Exemplo de mulher, conselheira, amiga, companheira, exemplo de amor e persistência. Muitos tem que agradecer a Deus pelas Mães que tem, por esta grande pessoa estar ao lado, chorar junto quando precisa, cuidar, sorrir, dar amor sempre.

Aprendemos com nossas mães, a maioria das coisas que sabemos. Mãe é algo único, temos que agradece-la não só no segundo domingo de maio, mais todos os dias. Temos que ama-la, cuidar, venerar. Ser Mãe é uma das maiores missões, uma responsabilidade gigantesca, é amar da forma mais completa e acolhedora. Dando o melhor de si, devemos nossas vidas a essas mulheres fantásticas.  
Aprendemos pureza em nossos corações, seguir nossos caminhos, dar os primeiros passos, as primeiros palavras. É um amor sem dimensão, de cada segundo ator, capítulo de nossas vidas. É algo sonhador, um abraço, um beijo, uma lembrança.  

Quero parabenizar todas as Mães, um Feliz Dia das Mães.


Patrocinador:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fotos históricas

 - Fotos históricas  A formação titular do Milan, na partida contra o Barcelona, pelo primeiro jogo da fase semifinal da Liga dos Campeões d...