sábado, 16 de maio de 2015

Kaua Fabio

Muitas felicidades

Ontem (15), Itabira (Minas Gerais) esteve em festa, que comemorou aniversário foi o pequeno Kaua Fabio, o menino que é filho do ex-goleiro Fábio Silva e da solicite Juliana Freitas, completou 11 anos. Kaua Fabio que também tem o dom pra bola (vamos ver se segue carreira), vem de família de jogadores. Nesta data tão especial, o menino que é muito querido, recebe o carinho da família. 
A professora e madrinha do garoto, Flaviana Magalhães declara todo o seu amor pelo afilhado.
_Estou contente por comemorar mais um aniversário seu e o fato de ser sua madrinha me dá muita alegria! Quero que seja certo da minha presença nos momentos em que você necessitar de ajuda, de companhia de amizade, pois afinal, estou aqui para caminhar com você, tentando fazer o melhor que posso. Você é uma linda criança e sei que Deus tem o melhor para você, para sua vida e por isso incluo você sempre nas minhas orações acreditando no imenso amor de Deus...e que Ele lhe abençoe com muita paz, amor, saúde, felicidades e muito juízo. - afirma a moça.

Kaua assim como 98,9% da família é cruzeirense, o garoto que já é frequentador do Mineirão, é só felicidade. A mamãe Juliana, também fala do amor que tem por seu primogênito.
-Fazem 11 anos que Deus me deu de presente um anjo lindo pra cuidar, tanto tempo já passou e já tá um rapazinho, amo você meu filho e desejo neste dia muita saúde, paz, sucesso, amor, juízo e tudo de melhor e que o dinheiro não compra! Agradeço a Deus todos os dias pela sua vida e peço que prepare um futuro lindo. Te amo muito! Mil felicidades. - declara a mãe emocionada.

O pai o ídolo Fábio Silva, tem um orgulho imenso do primeiro filho, cita a emoção de ter um grande companheiro ao seu lado.
_Meu amigo companheiro e filho hoje esta ficando mais velho, que continue essa pessoa maravilhosa que você é, que Deus abençoe seus passos, te amo Parabéns guerreiro.

_Parabéns amigo, que Deus o abençoe, muita saúde, paz, amor, juízo, que conquiste todos os seus sonhos; até os mais complicados. Seja feliz sempre, o que precisar pode contar comigo. E quero vê-lo jogando bola hein, vamos brilhar garoto! Tamo junto.

Patrocinadores:

























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fotos históricas

 - Fotos históricas  A formação titular do Milan, na partida contra o Barcelona, pelo primeiro jogo da fase semifinal da Liga dos Campeões d...