sexta-feira, 29 de maio de 2015

Magda Sant' Ana

Socialite brinda mais uma primavera

A hoje socialite mineira, que nasceu em Ubá, mas reside há muitos anos em Juiz de Fora, a querida Magda Sant' Ana comemora mais uma primavera. A ex-funcionaria do Banespa e do Banco do Estado de São Paulo, é uma super mulher, mãe, amiga, tia, companheira e nessa data tão especial, recebe o carinho dos seus familiares e amigos. Inclusive teve comemoração, com muito bolo e descontração. Magna recebeu em suas redes sociais belas mensagens, todo mundo demonstrando o carinho e amizade que possuem por esta grande mulher. 
De acordo com Marcelo Nazareth, Magda merece todo festejo.
_Lhe desejo "Todo Amor que houver nesta vida", felicidades, riquezas, sabedoria e muita paz. Te amo, minha querida, prima, amiga e irmã.


Já Tania Freitas faz uma brincadeira com as letras da palavra parabéns e forma algumas frases para Magda:
(P)reciso dizer uma coisa:
(A)lgo importante.
(R)ealmente não poderia esquecer.
(A)gora mesmo quero lhe dizer que
(B)ela pessoa é você.
(É) alguém muito especial.
(N)esta data quero que você,(não so hoje mais sempre)
(S)eja muito feliz!


Os festejos para Magda são enviados de diversos cantos deste país.

_Querida tia, tudo de perfeito, muita saúde, paz, amor. Que Deus a ilumine hoje, amanhã e sempre. Que todos os seus sonhos se realizem, até os mais complicados. A felicidade é plena e que esteja presente sempre em seu caminhar. Você é muito especial para todos os seus familiares e amigos. A você desejo as melhores coisas, só alegrias, brinde a vida tia. Papai mandou um super beijo, desejando o melhor.












Patrocinador:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fotos históricas

 - Fotos históricas  A formação titular do Milan, na partida contra o Barcelona, pelo primeiro jogo da fase semifinal da Liga dos Campeões d...