segunda-feira, 25 de maio de 2015

Aniversário de casamento

Momento marcante

Maio é mesmo um mês especial para a Família Marinho, além dos aniversários de Sidnei no dia 05 e do filho Marcelinho ontem (24), dia 25 de maio também é uma data completamente inesquecível para esta linda família. Foi nesta data em 2007, que Sidnei Marinho casou-se na igreja com Renata Marinho, mais um ano da santificação de união deste casal incrível. 

Que Deus os abençoe todos os dias, fortalecendo cada vez mais esta linda união, que se Deus quiser será eterna, são quase 18 anos juntos. Casal que ora junto, permanece junto. A união dos dois é linda como um cristal e forte como uma rocha.

Nesta data tão significativa, Sidnei homenageia a esposa, com uma linda declaração de amor.
_Amor da minha vida, nesse 25 de maio completamos mais um ano da santificação de nossa união, com o Sacramento do Matrimônio. Deus sempre esteve conosco, mas essa benção era um sonho nosso. No tempo Dele, conquistamos o que pedimos, tendo o privilégio de estar com nossos três filhos ao nosso lado. Que os dezessete anos da nossa união e os oito da santificação se multipliquem, com as bençãos de Deus e a intercessão de Nossa Senhora. Obrigado por ser tudo que você é pra mim. Te amo, mais do que ontem e menos do que amanhã! 


Patrocinadores:

























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fotos históricas

 - Fotos históricas  A formação titular do Milan, na partida contra o Barcelona, pelo primeiro jogo da fase semifinal da Liga dos Campeões d...