sexta-feira, 22 de maio de 2015

Adriana Teixeira

Luanete brinda primavera 

Depois de uma boa contagem regressiva de mais de 2 meses chegou o grande dia. Uma das tops de Araruama (Região dos Lagos do Rio), Adriana Teixeira brinda mais uma primavera. A gata que é luanete (fã do cantor do Luan Santana), completa seus 17 anos. Adriana é super linda, dona de um sorriso fofo, de um bonito corpo, um charme incrível. 
Nessa data tão especial, a mocinha, recebe todo o carinho dos familiares, amigos e fãs. A beldade é muito querida e merece toda felicidade do mundo.

Como diria a amiga Thayane Vieira, hoje é uma data muito especial.
Hoje é o seu dia especial, e por ele ter existido também eu sou feliz, pois ele me trouxe a minha melhor amiga de quem eu tanto gosto. Feliz aniversário, minha querida!♥ . Tenha um dia maravilhoso, preenchido de alegres surpresas e doces sorrisos, pois você merece tudo o que de melhor a vida lhe pode oferecer. Seja muito feliz, hoje e sempre, e para sempre! Parabéns♥. - afirma a jovem.

De acordo com Rose Rabelo, Dri merece tudo de melhor.
_Para você, que é como uma filha para mim, tenho apenas desejos de muitas felicidades e muitas realizações pessoais e profissionais. Que Deus te proteja e te dê forças para enfrentar todos os obstáculos da vida e para alcançar os teus objetivos.Você é muito especial para mim! A você desejo toda a felicidade do mundo, e não apenas hoje, mas sempre e para sempre. 

_A sua importância é muito grande, parabéns, muitas felicidades. Saúde, sucesso, paz, amor, que Deus lhe ilumine todos os dias. Nunca quero você longe de mim, ouviu bem dona Adriana. Parabéns gatinha, que tenha todo sucesso do mundo, sonhos realizados, até os mais complicados. Muitos shows do Luan, que você realize o sonho de conhecer nosso ídolo, abraça-lo. Você merece isso tudo e muito mais. Estarei sempre ao seu lado para o que precisa, sabe muito bem disso. Gosto muito de ti. 


Patrocinadores:

























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fotos históricas

 - Fotos históricas  A formação titular do Milan, na partida contra o Barcelona, pelo primeiro jogo da fase semifinal da Liga dos Campeões d...