segunda-feira, 11 de maio de 2015

Izabela Porto

Brindando mais uma primavera

Hoje é dia de alegria, a fotografa e futura psicologa, Izabela Porto, comemorou mais uma primavera. A gata que esta cada dia mais linda, é muito querida e nessa data tão especial, recebe o carinho de diversas pessoas. Suas redes sociais, bombando, muitas mensagens. A amiga Yasmim Trindade, declara todo seu amor.
_Hoje minha fã número esta fazendo aniversário. Cara nos conhecemos há décadas, porém esse amor todo só veio a tona em menos de um ano. E posso dizer que foi um presente que Deus me deu, você entrou na minha vida para colori-la, me tirando todos os sorrisos possíveis. Quando eu mais queria era chorar, suas implicâncias, chatices, recalques e invejas risos, esse amor todo que nos envolve tem um grau de importância muitíssimo elevado. Hoje o dia é seu, mais quem agradece sou eu por ter perto de mim. Parabéns, hoje um novo ciclo se inicia em sua vida, agradeça em primeiro a lugar a Deus por estar lhe concedendo mais 365 dias para aprontar mais um pouco. Que ele Iza continue lhe abençoando cada mais, te proporcionando várias ousadias e alegria. Te desejo querida, tudo de melhor que existe nesse mundo. Você merece tudo e mais um pouco, que você realize todos os seus sonhos e conquiste tudo o que almeja. Felicidades♥♥. - afirma a menina.

De acordo com a amiga Juliana Rodrigues, ela não abre mão de Iza.
_A cada ano você comemora e se diverte com parentes e amigos . Sabe amiga, não pensei que teria uma amizade tão forte como tenho com você hoje, entrou na minha vida aos poucos e nela permanecerá eternamente . Sou muito grata a você por tudo , sei que você é amiga, parceira e eu não abro mão. Venho te desejar nesse dia tão especial muita paz ,saúde,amor,carinho, prosperidade e toda felicidade do mundo. Que você realize todos os seus sonhos e desejos . Hoje é seu dia amiga Bela, o dia em que você veio ao mundo para fazer a diferença, amar e ser amada por parentes e amigos.

_O tempo passa muito rápido, parece que foi ontem, que tinha apenas 13 anos, agora você já é uma mulher de 21. Mas com certeza ainda tem alma de menina, aquela garotinha linda que sempre foi. Se tornou também uma linda mulher, já se vão mais de 8 anos que nos conhecemos, ou seja mais de 2920 dias. Te desejo as melhores coisas do mundo, saúde, sucesso, paz, amor, que conquiste todos os seus sonhos, até os mais complicados. Que ainda possamos voltar a ir em algum show do Catch Side. Você sempre será muito especial♥. 

Patrocinador:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fotos históricas

 - Fotos históricas  A formação titular do Milan, na partida contra o Barcelona, pelo primeiro jogo da fase semifinal da Liga dos Campeões d...