terça-feira, 5 de maio de 2015

Sidnei Marinho

Explosão Jovem comemora aniversário

05 de maio é um dia de muita alegria, um dos maiores nomes do jornalismo esportivo, comemora aniversário, Sidnei Marinho, Explosão Jovem do rádio. Uma das maiores vozes do nosso pais, um nome fantástico da comunicação. O experiente jornalista, recebeu uma grande surpresa, fizeram de seu um programa um palco em sua homenagem, melhor que o Arquivo Confidencial do Faustão. Sidnei ficou muito emocionado, com tantas homenagens, mensagens lindas que os amigos e fãs mandaram. Realmente 05 de maio é uma data extraordinária em nosso calendário. As redes sociais do Mestre, bombaram com tantas mensagens, ele vai ter que ter tempo e folego para responder tantas declarações de amizade, respeito, admiração, amor a este grande ídolo, não só como profissional, mas como ser humano; que milhões de pessoas o admiram. 

A futura nora, Tatiana Moraes (namorada de Marcelo, seu filho mais velho), deseja que Nossa Senhora o cubra com seu manto.
_Parabéns Seu Sidnei rs. Muitas felicidades, paz, amor, saúde, tudo de melhor na sua vida. Muito sucesso em todos os seus projetos. Agradeço por poder fazer parte dessa família. Que Deus te ilumine e te guarde sempre, que te mantenha sempre feliz em tudo que faça. Que Nossa Senhora te guie pelo caminho e te proteja com teu manto. - afirma Tati.

A super esposa Renata Marinho, que é uma grande mulher, foi uma das responsáveis pelas super homenagens que fizeram a Sidnei no dia de hoje. E logo cedo ela declarou em uma de suas redes sociais, todo amor que sente pelo marido.
_Hoje é aniversário do meu amor Sidnei Marinho. Só um amor verdadeiro como o nosso resiste ao tempo, por isso hoje eu quero comemorar mais um ano da sua vida com muita alegria. Feliz aniversário, meu amor! Nosso amor só tem crescido com os anos e me alegra ver você cada vez mais atencioso e amoroso. Você é um exemplo de homem para todos que o conhecem e o melhor esposo que alguém pode ter. Hoje eu quero te lembrar como sou grata por ter casado contigo… As melhores coisas da vida aconteceram depois que nos conhecemos. O tempo tá passando rápido e nós vamos aprendendo o valor do respeito no relacionamento. Muitas pessoas passam a vida procurando e não encontram, mas eu encontrei você, o melhor homem do mundo, que só me dá orgulho por tudo que é e me faz ser. Parabéns Te Amo! - declara Renata.

Sidnei é imensamente querido, foram tantas  frases bonitas que recebeu nessa data tão especial. Infelizmente não da para reproduzir todas por aqui. Como diria o amigo dele, Eumir Muniz, ele é o Professor do rádio.
_Olá Professor do rádio, parabéns guerreiro, que Papai do Céu abençoe-o, e sua família, com muita saúde e muitas alegrias. Felicidade e tudo de bom, hoje e sempre. Sou seu fã e aluno das antigas. 

_05 de maio, há exatos 44 anos nascia no Rio de Janeiro, um dos maiores comunicadores do nosso estado e do nosso país. Não só isto, nascia um grande homem, um ser humano fantástico, baita filho, irmão, amigo, depois esposo e super pai. Vinha ao mundo alguém que se tornaria em tão pouco tempo a Explosão Jovem do rádio e assim será eterno. Primeiro o conheci como profissional, o tempo passa rápido, sempre fui seu fã, meu ídolo no rádio. E sem exagero ou muito menos demagogia, um dos maiores nomes do rádio, pra mim esta entre os três melhores e não deve nada a Garotinho ou Luiz Penido, e ainda assim entre os dois, escolheria você Sidinei. O ouvia eu era pequeno, só com você ouvi 3 Copas do Mundo, 98/2002/2006, foram tantos jogos memoráveis com a sua voz, que não consigo destacar só um. Mas sempre cito alguns Brasil e Colômbia, jogo na Colômbia em 2003 pelas Eliminatórias para 2006, em 07/09/2003 quando vencemos por 2x1. Cito também Itália e Austrália pelo Mundial de 2006. Flamengo 1x0 Volta Redonda gol do Junior do Arraial, pela semifinal da Taça Rio 2005, lembro me como se fosse hoje Vasco e Sport com o milésimo gol do Romário (uma das maiores emoções que já ouvi com você no rádio). Ou chorar 9 jogos seguidos ouvindo você no Brasileiro de 2005 com o Flamengo, foram 6 vitórias e 3 empates, daqueles jogos cito o Fla x Bota na Ilha do Governador e Fla x Coritiba. Além de ouvir até hoje os gols da final da Copa do Brasil de 2006, onde o Fla foi campeão em cima do Vasco. Você me proporcionou momentos únicos no rádio. O ouço desde quando tinha 9 anos, era uma criança apaixonada por futebol e por seu trabalho. O tempo foi passando e mais de 9 anos depois conheci meu ídolo pessoalmente, não imagina me tornar amigo de um ídolo, todavia, você abraça seus fãs como seus amigos. Conheci sua grande esposa tia Renata Marinho, esta mulher incrível, seus queridos e amados filhos Marcelo Tadeu Marinho Sidnei Tadeu Marinho e Larissa Aparecida Marinho que os vi pequeno e que agora já são adolescentes, fantástico vê-los crescer, fazer parte da infância, adolescência e da vida adulta deles que daqui algum tempo chega. E nos tornamos grandes amigos, assim como nossas famílias, somos uma família. Parabéns meu amigo, você é um cara incrível, um ser humano iluminado, como já disse lá em cima, super filho, irmão, amigo, esposo e pai. Que Deus continue lhe guiando, só lhe dando vitórias, realizando todos os seus sonhos, até os mais complicados. Você é um cara genial, como muitas pessoas dizem, é impossível lhe descrever com apenas uma palavra. Seja sempre este cara incrível que é, cheio de luz, amor no coração. Não vejo ninguém não gostar de você, 98% amam e outros 2% não o conhecem. Parabéns, sucesso sempre, que nossa Senhora o cubra com seu manto. Te amamos companheiro!

Patrocinador:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fotos históricas

 - Fotos históricas  A formação titular do Milan, na partida contra o Barcelona, pelo primeiro jogo da fase semifinal da Liga dos Campeões d...