quinta-feira, 28 de maio de 2015

Larissa Oliveira

Top completa 18 anos

Ontem (27), foi dia de festa para top carioca Larissa Oliveira, que reside em Cabo Frio (Região dos Lagos do Rio). Uma das musas da cidade, chega a maior idade. Larissa mostra uma beleza diferenciada desde do final da sua infância, quando tinha apenas 11 anos, já era chamada de musa. A beldade cresceu e provou que continua maravilhosa. Cada dia mais linda, encanta a todos por onde passa. Quando se faz uma relação de meninas/mulheres lindas de Cabo Frio, Larissa sempre aparece no Top 10. 
Nessa data tão especial, a modelo recebe o carinho de seus amigos e fãs, com belas mensagens, muitas a deixaram emocionadas. A amiga Quéren Souza afirma o quanto Lari é especial para Deus e para muitas pessoas.
_Coisa linda! Que Deus te abençoe cada vez mais e você continue sendo essa pessoa iluminada. Te desejo muita felicidade, paz, saude, alegria, bondade, esperança, dinheiro.. mas te desejo mais que tudo, a comunhão com Deus .. que a partir dessa nova fase, os caminhos venham mudar e você dê lugar pra Deus te usar da maneira que Ele quiser, pois não precisa de muito esforço para ver o talento que Ele te deu! Que tudo de melhor venha acontecer com você minha linda .. Você é muito especial para Deus e com certeza, para mim também! Felicidades gatona.

Os 18 de anos de Lari, chegaram muito rápido, o tempo esta voando, como define diversas pessoas. A amiga Juliana Muniz, diz ter orgulho da amizade das duas.
_Feliz Aniversário, princesa linda! O desejo do meu coração é que você seja muito feliz e realizada em todas as áreas da sua vida! Você merece as coisas mais lindas e sinceras do mundo.. você é incrível, muito especial e tenho muito orgulho da nossa amizade! Deus te abençoe grandemente, meu amor! Te amo amiga! - define a jovem.

_O tempo passa tão rápido, lembro-me quando tinha 12 anos, sempre será uma musa (L), agora completa 18, since 2008. Sempre a achei diferenciada de milhões de meninas, não só em questão de beleza, mas diversas questão. Você é muito iluminada, integra, honesta, amiga, companheira etc. Que sua vida seja repleta de felicidade, muitos sonhos a serem realizados, até os mais complicados. Que eu possa estar aqui para lhe aplaudir. Parabéns, que Deus a abençoe sempre, pois você é merecedora disto e muito mais. Você brilha como a luz do sol. Sua amizade é muito especial para mim. Você é uma pessoa fantástica, que espero que esteja sempre ao meu lado! A celebração da vida é uma data importantíssima que deve ser festejada com muita alegria! Espero que a felicidade esteja sempre transbordando na sua vida, que também nunca lhe falte saúde nem muitas outras conquistas. Sabe que se precisar de mim, pode contar comigo, para tudo. Meu respeito, admiração, carinho, amizade, respeito, amor serão eternos. Te amo (L). 

Patrocinador:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fotos históricas

 - Fotos históricas  A formação titular do Milan, na partida contra o Barcelona, pelo primeiro jogo da fase semifinal da Liga dos Campeões d...