domingo, 24 de maio de 2015

Kacia Vargas

Muitas felicidades

O final de semana foi de festa, ontem (23), a niteroiense Kacia Vargas, maquiadora e futura engenheira civil, que reside em São Pedro da Aldeia (Região dos Lagos do Rio), comemorou mais uma primavera. A bela fez 21 anos e deu uma super festa na noite de ontem mesmo. 
Nesse momento tão especial, foi homenageada por várias pessoas em suas redes sociais. A amiga Sabrina Pereira, deseja o melhor.
_Parabéns amiga, muitas felicidades que Jesus abençoe os sonhos e planos do seu coração, muita saúde, amor, paz, felicidade.
Que a vida lhe proporcione tudo de mais doce que existir. Parabéns para você nesta data querida muitas felicidades e muitos anos de vida.

O primo Dimi Vargas, mesmo de longe afirma a saudade que possui da menina e da família e declara todo o seu amor.
_Oi meu anjo feliz aniversário, nem acredito que você está fazendo 21 aninhos já como o tempo passa rápido e a gente tão longe sempre, eu amo essa minha família maravilhosa e estou mesmo que de longe sempre pedindo a Deus bençãos e felicidade a todos nós te amo guriazinha que junto com os anos venham a sabedoria e maturidade pra enfrentar a vida tirando dela o que ela tem de melhor, um feliz aniversário meu amor beijão!

_Kacia minha linda, que Deus a abençoe todos os dias, lhe trazendo toda felicidade do mundo. Sua mãe Rita De Kacia Vargas​, seu pai onde quer que ele esteja, sua irmã Karina Vargas​, seus avós, Luan Ferreira​, eu e todos os seus verdadeiros amigos temos muito, mais muito orgulho de você. Parabéns nossa futura Engenheira civil, você é muito especial em nossas vidas. Uma pessoa iluminada, cheia de luz, amor no coração, dedicada, inteligente, carinhosa, etc. Só tenho elogios a fazer a você. Pesquisas afirmam que uma amizade se torna eterna entre 5 a 7 anos, ou seja sou seu amigo há 8 anos e tenho plena certeza que nossa amizade é eterna. Since 2007, você sabe que pode contar comigo para o que precisar, estou sempre aqui para ajuda-la no que for preciso. Se precisar de um ombro amigo para chorar, alguém para sorrir, se divertir etc, pode me chamar. Não importa o tempo e o lugar, a admiração, respeito, carinho, amizade, cumplicidade, orgulho etc que sinto por você menina é eterno. Muita luz, sonhos a serem realizados, até os mais complicados; pois você é merecedor. O mundo lhe aplaude de pé. E ainda serei seu padrinho de casamento! 


Patrocinadores:

























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fotos históricas

 - Fotos históricas  A formação titular do Milan, na partida contra o Barcelona, pelo primeiro jogo da fase semifinal da Liga dos Campeões d...