sexta-feira, 29 de maio de 2015

Junior Sherman

Muitas alegrias

Ontem (28) foi dia de festa, para o solicite macaense Junior Scherman, que reside em Cabo Frio e estuda no Instituto Ismar Gomes de Azevedo, o IGA. Juninho é uma figura extremamente carismática, cheio de alegria, luz, transborda felicidade a todos. Um cara super do bem, descontraído, alguém muito querido por muitas pessoas. 
O menino recebeu diversas mensagens nessa data tão especial. A top model Adrianne Alcântra, que é sua prima, deseja tudo de perfeito.
_Primo,  então venho lhe desejar um feliz aniversário, tudo de bom, felicidades, que Deus te abençoe e ilumine seus caminhos. Que  tenha paz, amor, money, boys, muitas felicidades, juízo. Que todos os seus sonhos se realizem, continue sendo essa pessoa maravilhosa que é. Te amo primuxo, tamo junto sempre♥.

Foram muitas mensagens, muita gente demonstrando afeto por esse amigo tão querido. A bff Nicoly Caroline declara todo seu amor.
_Meu bff quem diria que hoje a nossa amizade seria assim tão verdadeira e sincera, bato no peito e digo que sou SUA AMIGA e você verdadeiramente e meu Amigo. Hoje é seu aniversário e eu poderia vim aqui te desejar tudo de bom e de melhor pra você, mais prefiro te mostrar tudo que VOCÊ é pra mim, sim você é tudo de bom na minha vida, você é alguém que eu vou ter o prazer de contar pros meus filhos, que eu nunca vou abandonar, que vou manter sempre na minha vida. Você é raridade na minha vida ! Hoje é seu dia seu aniversário e muitas pessoas vão vim aqui te dizer o quanto é especial, prefiro te mostrar todos os dias isso.você é muito especial pra mim muito mesmo, continue essa pessoa caridosa, sempre pronta a ajudar as pessoas, sempre ali pra estender as mãos, e que venham mais e mais aniversários anos e anos pra você e que você consiga realizar tudo que deseja. Eu amo você. - finaliza a jovem.

_Parabéns a você, muitas felizes, muitos anos de vida, saúde, sucesso. Paz, amor, que conquiste todos os seus sonhos, até os mais complicados, que Deus o abençoe. Muitas realizações no seu caminhar, shows da Anitta, que possa conquistar tudo o que você quiser. Sabe que pode contar comigo para o que precisar, felicidades. Tamo junto sempre!  

Patrocinador:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fotos históricas

 - Fotos históricas  A formação titular do Milan, na partida contra o Barcelona, pelo primeiro jogo da fase semifinal da Liga dos Campeões d...