segunda-feira, 25 de maio de 2015

Bruninho

DJ Bruninho comemora b-day


Quem brinda hoje mais uma primavera é o DJ carioca Bruninho, que reside Cabo Frio (Região dos Lagos do Rio), conhecido como Bruhnin Show, a fera é residente na casa Doctor Nem uma bela boate em Cabo Frio. Já tocou em diversos lugares, em muitas casas de shows e eventos, ele é super animado e comanda a festa; não deixando ninguém ficar parado. 

Nessa data tão festiva, muitas homenagens ao DJ. O amigo Fabio Allan, prestou sua homagem, afirmando o respeito que Bruninho conquistou.
_Quero parabenizar um cara que amo, um cara que conseguiu seu respeito com dignidade e trabalho. Mostrando que não é só porque saímos do gueto que não se conquista nada. Admiro e sempre o admirarei meu irmão, um puta pai, um baita filho e um grande irmão. Parabéns!

De acordo com a amiga Joice Mota, que Deus o abençoe muito.
_Feliz aniversário nego, 
que Deus te abençoe muito. Te desejo toda paz que o mundo possa ter, amor, saúde; felicidades e tudo de bom. - afirma a amiga.

Foram muitas mensagens, só no Facebook mais de 260. Imagina quantas no Whats, SMS, telefonemas etc. A caixa de Bruninho hoje deve ter bombado. Que Deus o abençoe sempre. 

Patrocinador:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fotos históricas

 - Fotos históricas  A formação titular do Milan, na partida contra o Barcelona, pelo primeiro jogo da fase semifinal da Liga dos Campeões d...