segunda-feira, 25 de maio de 2015

Thaisa Torres

Beldade comemora aniversário 

Vamos começar a semana com muita alegria, nesta segunda (25), a gata carioca Thaisa Torres, que reside em Cabo Frio (Região dos Lagos do Rio), brinda mais uma primavera. Thaisa que estuda no colégio municipal Américo Vespúcio, esta comemorando 14 aninhos. A top que é imensamente linda, tem tudo para brilhar todos os dias. A menina é uma bonequinha, dona de um sorriso encantador, ela encanta por onde passa. É uma das musas da escola onde estuda. 


O aniversário da futura modelo, foi esperado por muita ansiedade, a própria estava mega ansiosa. Neste dia tão especial, recebe mensagens de diversas pessoas que a adoram imensamente, como a amiga Andressa Silva, que além de agradecer por sua amizade, também relembra com saudades diversos momentos.
_Amor hoje é seu dia princesa, você é tão: perfeita, linda, fofa, totoza, gata, maluca etc. Já passamos cada coisa juntas, estou com saudades de a gente telefonava toda hora, não vou esquecer de nenhum momento, não faltava assunto, saudades daquela época. Hey anjo, obrigado por estar na minha vida até hoje, valeu por cada sorriso, cada segundo, minuto, horas que já passei ao lado. Obrigado por fazer parte da minha. Te amo de montão♥, qualquer coisa estou aqui. E com você vou sorrir, chorar, lado a lado vamos contigo, este é o desejo de Deus. Parabéns, que Deus lhe abençoe e lhe guarde de todo mal, que realize todos os os seus sonhos. Feliz Aniversário! Te amo♥. - completa jovem.


Já no início da madrugada, Thaisa, recebeu várias mensagens. Como por exemplo, da amiga Juliana Lopes, que também faz aniversário com ela.
_Parabéns para nós flor♥, lhe desejo tudo de bom hoje e sempre, que tenha muita paz, amor, saúde, sucesso, prosperidade e todas as vibrações positivas♥.

_Flor♥, não importa nenhuma atitude que tenha ocorrido, voltamos a nos falar há pouco tempo, todavia, sempre gostei muito de você e torci por você. Agora vamos nos falar sempre, que nossa amizade cresça cada vez mais. Você é linda, uma bonequinha, parabéns, muita saúde, sucesso, paz, amor, que Deus a abençoe sempre. Que guie todos os seus caminhos, lhe fazendo sempre imensamente feliz. Você sabe que pode contar comigo para o que der e vier, sempre estarei disposto a ajuda-la no que for preciso. Chegou seu dia, essa data é muito especial. (L). Felicidades, que todos os seus sonhos se realizem anjinho. 


Patrocinadores:

























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fotos históricas

 - Fotos históricas  A formação titular do Milan, na partida contra o Barcelona, pelo primeiro jogo da fase semifinal da Liga dos Campeões d...