quarta-feira, 20 de maio de 2015

De volta

De volta à Malhação, Manu Gavassi  e diz que mudaria visual por um personagem: 'Agora que desapeguei do cabelão, topo tudo'

A agora também atriz, a cantora Manu Gavassi está feliz da vida. Após participar da temporada 2014 de "Malhação", sua personagem, a vilã Vicki retornou a trama no mês passado. Na história a personagem atualmente forma um triângulo com João (Guilherme Hamacek) e Bianca (Bruna Hamú).

A volta de Vick a trama foi um pedido imenso dos fãs da cantora pelo Twitter, uma super campanha. Que ela achou imensamente bacana, sempre torço pela Vicki - diz Manu, em matéria vinculada no Jornal O Globo.

Aos 22 anos, a ídola teen afirma também que pretende investir cada vez mais na profissão de atriz. Ela que estreou na TV em 2004, em horário nobre, na novela "Em Família", de Manoel Carlos, na pela da personagem Paulinha.

De acordo com Manu, é punk conciliar a carreira de cantora com a de atriz, mas ela esta se dedicando. - Estou apaixonada, estudando e me dedicando muito. afirmando que faria uma mudança radical para um próximo personagem, mais denso - Agora que desapeguei do cabelão, topo tudo - completa a gata dos adolescentes. Em entrevista ao site do Jornal O Globo.

A menina é imensamente querida por seus fãs, a campanha nas redes sociais que fazem por ela, é imensa. 


Patrocínios:

























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fotos históricas

 - Fotos históricas  A formação titular do Milan, na partida contra o Barcelona, pelo primeiro jogo da fase semifinal da Liga dos Campeões d...