sábado, 9 de maio de 2015

Sexta-feira de festa

Só comemorações

A sexta-feira (08), foi de muita alegria, aniversário de várias pessoas importantes, quem apagou as velhinhas ontem, foi a gatíssima Gabriella Assis, a morena que é um espetáculo, arrasa corações, a beldade é de parar o transito. Recebeu muitas mensagens, a top que é de Cabo Frio (Região dos Lagos do Rio), foi muito festeja em suas redes sociais. 
A irmã dela, Graciella Carvalho declara todo seu amor.
_Irmã chegou seu dia, que Deus te abençoe todos os dias da sua vida, e que a felicidade seja constante dia a dia. Sabe que esse ano foi um ano que Deus escolheu para nos unir e saiba que estarei sempre aqui para que der e vier. Curta seu dia com o que tem de melhor pois merece. Te amo. - afirma a irmã.

_Sua linda, desejo tudo de melhor para você, que Deus guie todos os seus caminhos, muita saúde, sucesso, paz, amor. Que você realize todos os seus sonhos. Estamos um pouco distantes, mas você sabe o respeito, carinho, admiração, amizade, amor por você. Estou aqui para o que precisar Gabi, você sempre foi muito especial, since 2008. Te amo anjo. - declara um dos fãs da beldade.

Quem também brindou ontem mais uma primavera, foi a angrense Vanessa Nobrega, a beldade que também reside em Cabo Frio, é imensamente top. Muito fofa, tem um rosto para estampar diversas capas de revista. Ela é muito querida, por onde passa. E recebeu o carinho de seus amigos e fãs, foram muitas mensagens bombando no seu Facebook. 
A comadre Sara Ignácio, deseja o melhor para Nessa.
_Parabéns, comadre! 
Que você seja sempre um exemplo pra minha filha!
Desejo uma chuva de bênçãos na sua vida, e que você sempre deixe Deus guiar os seus caminhos. Te amo.

Vanessa é sempre muita homenageada e possui diversos amigos (as), fãs que que querem o melhor pra ela.
_Falar de você é muito fácil, te acho linda por fora e por dentro, que é o mais importante. Já são quase 5 anos que lhe conheço, faz tempo hein, dizem que quando uma relação tem entre 5 e 7 anos, se torna eterna, acredito nisso e sei que a nossa será. Parabéns, muita saúde, paz, amor, sucesso, muita luz, que conquiste todos os seus sonhos, até os mais complicados, pois você é merecedora, sou seu fã e você sabe disso. Te amo.

08 de maio é o dia de várias gatas mesmo, para finalizar esse relatório de aniversários, quem também comemorou mais uma primavera, foi a jornalista Letícia Lourenço. A morena que é de Cabo Frio, é um talento em tudo que faz, gata que só, também é uma das musas rubro-negras, a princesa torce pro Flamengo.

A amiga Helen Furtado, afirma o quanto a amizade delas é importante.
_Bom o que falar de você? Apesar de puxar minha orelha certas vezes é uma ótima amiga, te desejo muita felicidade, saúde e que você realize os seus sonhos que eu sei que são muitos, continue sempre essa menina alegre, amiga, linda que você é.  Acho que não preciso te desejar juízo até porque isso você tem de sobra, cara sou péssima com textos, aliás a jornalista aqui vai ser você então, dane-se e bem daqui a pouco começo a chorar aqui, mas queria te dizer que você é muito especial pra mim, esteve comigo em vários momentos da minha vida e sou grata por tudo que já fez por mim e que ainda faz, porque aguentar a Helen aqui não é nada fácil, mas terá que me aguentar até o final dos seus dias. Já brigamos uma vez e cara me acabo de rir lembrando, enfim nossa amizade foi maior e passou por cima daquele momento e que ela continue assim linda, sincera e duradoura. Te amo - declara a jovem.

_Parabéns princesa, jornalista querida, muito sucesso, paz, amor, que Deus guie todos os seus caminhos, muita luz. Que você conquiste todos os seus sonhos, até os mais complicados. Vamos trabalhar juntos, ter várias ideias e projetos. Você é muito especial, que Deus te abençoe sempre, estou aqui para o que der e vier. (L). 


Patrocinador:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fotos históricas

 - Fotos históricas  A formação titular do Milan, na partida contra o Barcelona, pelo primeiro jogo da fase semifinal da Liga dos Campeões d...