terça-feira, 19 de maio de 2015

Perfeita

Ray arrebenta

Ela é encantadora, gata ao extremo, essa mineirinha é de encher os olhos das pessoas. Com apenas 13 anos, a pequena Rayane Azevedo ou apenas Ray, nascida em Belo Horizonte, mas moradora de Cabo Frio (Região dos Lagos do Rio), encanta a todos. A mocinha que é bailarina, futura modelo e atriz, é uma menina perfeita, de parar o transito. 
Eleita uma das musas da sua escola, o colégio Luis Lindenberg, em Cabo Frio, Ray é uma estrela. 

Tem um futuro brilhante em qualquer coisa que for fazer, temos a certeza que pintará diversos convites para dançar seja no ballet ou outra dança, seja como modelo ou atriz. Cada dia que passa, a mocinha é muito elogiada.

Suas fotos nas redes sociais, recebe diversos likes e muitos comentários, todo mundo a elogiando. Neste pequeno post em homenagem a musa, só estou colocando apenas duas fotos. 

Porém em breve, daqui pra frente terá outras fotos da musa, muitas noticias sobre a beldade vindo ai. O público adora acompanha-la e saber o que a gata tem a nos dizer.



















Patrocinadores:
























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fotos históricas

 - Fotos históricas  A formação titular do Milan, na partida contra o Barcelona, pelo primeiro jogo da fase semifinal da Liga dos Campeões d...