quarta-feira, 13 de maio de 2015

Vergonha

Preconceito

A que ponto chegamos, hoje (13) pela manhã, o talentoso estudante de Comunicação Social e promoter, de Cabo Frio (Região dos Lagos do Rio), Matheus Sherman, foi vitima de um preconceito. Ele tinha hora marcada no salão para fazer as unhas, porém infelizmente a manicure mandou uma mensagem (que vocês estão vendo ao lado), dizendo que não poderia atende-lo, cancelando sua marcação, por que o dono do salão proibiu atender homens.

A que ponto chegamos, isto acontecer, Matheus gentil e educado como sempre, respondeu a mensagem da manicure, dizendo que não tinha problema. Com certeza, o jovem não postou o nome do salão, quando comentou o fato em uma de suas redes sociais, em respeito aos funcionários que precisam do trabalho. Matheus foi de uma gentileza impar. Estão todos passado com este fato que ocorreu hoje. Uma verdadeira vergonha, chocado com o machismo e preconceito deste dono. Com certeza esta perdendo um cliente querido, uma figura pública que poderia dar destaque ao estabelecimento deste cidadão! Lamentavelmente as pessoas ainda agem desta maneira, quando souberam do fato, muitos ficaram chocados, passados, até riram com esta palhaçada. Digno de pena esse dono.


Patrocinador:




Um comentário:

  1. Obrigado pelo Destaque Cazuza ... Independente de qualquer coisa os empresários da nossa cidade tem que aprender a trabalhar com qualquer gênero , vivemos a era digital , vivemos o novo ... Devemos seguir a evolução dos pensamentos e não ficarmos alienados no tempo ...bola pra frente ... Como disse um amigo salão tem um monte a gente só não pode deixar de ficar "bonita " Rs pra descontrair ... Vamos ri pra não chorar ... Lamentável !!! ( Matheus Sherman )

    ResponderExcluir

Fotos históricas

 - Fotos históricas  A formação titular do Milan, na partida contra o Barcelona, pelo primeiro jogo da fase semifinal da Liga dos Campeões d...