domingo, 24 de maio de 2015

Marcelinho

Celebrando mais um aniversário

Quem esta brindando mais uma primavera neste domingo (24), é o jovem Marcelo Tadeu Marinho, filho do jornalista Sidnei Marinho e da produtora Renata Marinho. Marcelinho como é conhecido, esta celebrando seus 16 anos, o garoto que é apresentador e reporter na Litoral News (canal a cabo na Costa do Sol, de Cabo Frio, Região dos Lagos do Rio), é super talentoso e carismático. Marcelo, que seguirá o caminho do pai e fará jornalismo, merece todos os aplausos pelo já profissional que é, além do grande ser humano. E nessa data tão especial, o jovem recebe o carinho dos familiares e amigos. A amiga Marcelle Hora, afirma o que é bom vê-lo crescendo na fé.
_Parabéns Cecello, tudo de muito bom para você, muitas felicidades, que Deus sempre o abençoe e que Nossa Senhora o proteja sempre. Fico muito feliz em te ver crescendo na fé e levando o grupo tão lindamente, continue sempre assim. - pondera a menina.

Quem declara todo o seu amor pelo menino, é a irmã Larissa Aparecida, a mocinha fala o quanto o ama.
_Primeiro de tudo eu vim aqui pra te desejar tudo de bom, muita paz, amor, alegrias, que continue sendo esse irmão que é sempre está me dando um ombro amigo quando preciso, dando conselhos, me ensinando, me protegendo, tendo paciência comigo e sempre respondendo tudo que eu te pergunto. Meu irmão só tenho a te agradecer pelo amor que você me dá! Que Deus te proteja e te ilumine e que Nossa Senhora interceda por ti te guiando pelos caminhos de luz! Eu te amo.

_Marcelo querido parabéns, que Deus o abençoe imensamente, lhe dando muita saúde, paz, amor, sucesso, luz, sabedoria etc. Certas amizades são eternas, segundo pesquisa dizem que quando uma amizade chega entre aos 5 a 7 anos, ela se torna eterna, ou seja sou seu amigo há 8, since 2007 e tenho certeza que nossa amizade será eterna. Você é um garoto do bem, cheio de luz, amor no coração, religioso, com grandes qualidades, um filho fantástico, um grande irmão, amigo querido, parabéns a seus pais por você e a ti também por sua índole e caráter. Tia Renata Marinho​, Sidnei Marinho​, seus irmãos Sidnei Tadeu Marinho​ e Larissa Aparecida Marinho​, suas avós Elza e Maria Rosa Marinho​, Tatiana Moraes​, eu e todos seus verdadeiros amigos, temos muito orgulho de você. Que continue sendo essa pessoa fantástica que você é amigo, desejo o melhor para você. A celebração da vida é uma data importantíssima que deve ser festejada com muita alegria! Espero que a felicidade esteja sempre transbordando na sua vida. Que Nosso Senhor guie todos os seus caminhos. O que você precisar sabe que pode contar comigo.

Patrocinadores:

























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fotos históricas

 - Fotos históricas  A formação titular do Milan, na partida contra o Barcelona, pelo primeiro jogo da fase semifinal da Liga dos Campeões d...