sexta-feira, 22 de maio de 2015

Thiago Forlan

Tudo de melhor lek

Hoje (22) além do dia do abraço, comemora-se também o aniversário do brother Thiago Forlan, que é um guerreiro, já foi atleta, também já trabalhou em divulgação de eventos. Thiago reside em Cabo Frio (Região dos Lagos do Rio), é muito querido pelos amigos, familiares e nesta data tão significativa recebe diversas mensagens em suas redes sociais.

O amigo Thiago Ferreira, afirma que temos que agradecer a cada dia por nossa vida.
_Hoje é o seu aniversário, cada dia que vivemos é um agradecimento a mais, por tudo o que recebemos do Senhor. Eu oro para que tenha uma vida longa para ser vivida e que o Senhor seja um mestre a guiar seus passos para o bem, e para o amor a todos que te cercam. Ouça com atenção a palavra da verdade e da salvação, somente ela pode nos trazer a felicidade. Jamais afaste Deus do teu coração, pois Ele é o nosso verdadeiro e único caminho. Feliz aniversário na paz de Cristo.

Segundo Rogério, Forlan merece tudo de melhor.
_Parabéns meu amigo, feliz aniversário.
Hoje e sempre, você merece muitos abraços e homenagens. Que Deus, nosso Pai, ilumine ainda mais seu caminho, para que possa conquistar todos os seus sonhos. Quero também te agradecer, por tudo o que tem feito para que a nossa amizade fique cada vez melhor. 

_Queridão, parabéns, tudo de melhor sempre. Todo sucesso do mundo, que Deus lhe abençoe sempre, seja muito feliz. Só coisas boas, saúde, sucesso, paz, amor, sonhos, festas etc. Ainda vamos curtir muito. Tamo junto pro que precisar.

Patrocinadores:

























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fotos históricas

 - Fotos históricas  A formação titular do Milan, na partida contra o Barcelona, pelo primeiro jogo da fase semifinal da Liga dos Campeões d...