segunda-feira, 11 de maio de 2015

Samira Furtado

Atriz brinda aniversário

O 11 de maio é especial, aniversário da atriz caxiense, Samira Furtado, a estrela esta completando 17 anos, a menina que reside em Cabo Frio (Região dos Lagos do Rio). É muito querida, bem vista no teatro, tem um futuro brilhante, com certeza daqui algum tempo, vamos vê-la no cinema e na TV. Oportunidades a esta estrela é o que não vai faltar. Samira é muito linda e carismática, além do imenso talento que possui. 
Nessa data tão especial, ela recebe o carinho de diversas pessoas.

Como por exemplo, da amiga, Thayná Cristina, que reside em São Paulo, a gata deseja tudo de melhor para amiga.
-Muitas felicidades, saúde, feliz aniversário amor. Que Deus lhe abençoe. - afirma a moça.
A top Nicolle Nogueira, também deseja tudo de perfeito para a atriz.
_Sam, parabéns! tudo de bom hoje e sempre meu amorzinho. Muita paz, saúde, amor, sabedoria, juízo e todas essas coisas.. Que você seja imensamente feliz e prospere em tudo que fizer. Amo você doidinha! Feliz aniversário! 

_Sam linda, parabéns, tudo de perfeito hoje, amanhã e sempre, que Deus a abençoe não só hoje, mais todos os dias de sua vida, muita luz, sucesso, paz, amor, saúde. Que conquiste todos os seus sonhos, até os mais complicados. Você é uma estrela, vai brilhar sempre, ainda vamos trabalhar juntos. Gosto de graça de você menina.

Patrocinador:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fotos históricas

 - Fotos históricas  A formação titular do Milan, na partida contra o Barcelona, pelo primeiro jogo da fase semifinal da Liga dos Campeões d...