terça-feira, 5 de maio de 2015

Aline Oliveira

Grande dia

Chegou os 17 anos da super princesa cabofriense Aline Oliveira, musa que só, um sorriso lindo demais. A beldade que estuda no Colégio Estadual Miguel Couto, no turno da manhã, onde é uma das meninas mais lindas da escola, conta com o carinho de diversas pessoas. Aline é super doce, muito querida mesmo, têm algumas pessoas que a criticam, pois são seres que possuem inveja desta gata que arranca suspiro de muitos. Menina esta que para o colégio e o transito da nossa Cabo Frio. 
A chegada do seu aniversário, foi uma longa contagem regressiva, muitos queriam saber quem seria o primeiro a dar parabéns para a gata.

Nesse momento tão especial, tão festivo, os amigos e fãs de Aline, fazem diversas homenagens a linda mocinha. 
O jovem André Souza, deseja que a mocinha tenha um lindo dia.
_Hey gata, hoje é seu dia parabéns, tudo de bom e muitos anos de vida. Que Deus a abençoe, lhe desejo um lindo dia, cheio de diversão e muita alegria junto das pessoas que você ama! Que Deus te guie sempre. Felicidades e sucesso, te amo. - finaliza o menino.

Como diria o rapaz Paulo Pinheiro, que venha muito mais para se comemorar.
_Tudo de bom nesse seu dia, e que venham muitos mais pra se comemorar.

A Tia Ariane Campos a admira sempre.

_Minha sobrinha linda e maravilhosa, muitos anos de vida, lhe admiro cada dia mais, você é muito especial para minha pessoa, que Deus lhe dê muitos anos de vida, meus parabéns, vamos comemorar nosso dia com muita alegria♥. 

_Um dia muito especial, friend linda seu aniversário. Não fui o primeiro a dar parabéns, rs, porém fui o segundo e o que mais contou os dias, horas, segundos, centésimos e até milésimos para esta data tão especial chegar. Já fazem 3 anos, que lhe parabenizo, nos conhecemos há quase quatro anos, de uma maneira ou de outra fiz parte da sua adolescência e farei ainda mais da sua fase adulta. Estamos cada vez mais próximos desde da temporada passada. 05 de maio é uma data marcante do nosso calendário. Parabéns pra você, nessa data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida, saúde, sucesso, paz, amor. Que Deus guie todos os caminhos, que você continue sendo essa menina maravilhosa, iluminada, forte (mesmo que não pareça, você tem uma força que ainda não conhece 100%). Que realize todos os seus sonhos, até os mais complicados; seja sempre você. Muitos te elogiam, lhe admiram e os que lhe criticam não liga, pois você é infinitamente superior a essas pessoas. Aline, estou aqui para desejar tudo de perfeito, que nossa amizade cresça cada vez, somos amigos de verdade e sei que você me valoriza, sabe do meu valor, do carinho, respeito, admiração, amor que tenho por você. Seja feliz sempre, com esse sorriso lindo, maravilhoso que você possuí. Que os anjos digam amém a sua vitória todos os dias. Sou seu fã. Te amo friend (L). 


Patrocinador:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fotos históricas

 - Fotos históricas  A formação titular do Milan, na partida contra o Barcelona, pelo primeiro jogo da fase semifinal da Liga dos Campeões d...