quarta-feira, 13 de maio de 2015

Beatriz Gomes

Diva brinda aniversário

Uma das meninas mais lindas desse estado, comemora aniversário hoje (13), linda da cabeça aos pés. Dona de um sorriso lindo, um belo corpo. A menina é uma verdadeira top, é carioca Beatriz Gomes, que já morou em Cabo Frio (Região dos Lagos do Rio). Bia esta brindando seus 19 anos, ela é muito mais do que charmosa, é uma verdadeira princesa.
Nesse momento tão sublime, a gata recebe milhões de aplausos. Foram muitas mensagens bombando nas suas redes sociais. A amiga Paula Fernanda, fala também que sente a sua falta.
_Parabéns pelo dia de hoje. Te desejo toda felicidade e amor que houver nesse mundão. Que você continue sendo a mesma Beatriz de sempre, mesmo que as vezes ainda um pouco sem noção, mesmo que as vezes ainda um pouco sem paciência e teimosa. E que se passem mais 19 anos, e que eu possa te desejar mais 19 felizes aniversários com o mesmo carinho e cumplicidade que eu te desejo hoje. Conte sempre comigo, pra qualquer coisa, mesmo que seja só para pedir uma opinião em um vestido ou em um corte de cabelo. Obrigada pelos anos de amizade, pelas insanidades e pelas chatices. Obrigada também por ter aprendido a fazer cachorro quente pra mim (isso que é prova de amor). Sinto sua falta. Parabéns mais uma vez. Te amo. - afirma a jovem.

Beatriz não anda, simplesmente desfila por onda passa, uma morena de tirar o chapéu. Sua mãe Marcia Oliveira, declara todo o seu amor.
_Filha, hoje você completa mais um ano e eu só tenho a agradecer por tê-la na minha vida. Desejo que o teu caminho seja iluminado e que saiba que eu sempre estarei contigo, mesmo nos momentos difíceis. Que Deus te abençoe e projeta sempre. Feliz Aniversário. Te amo muito - completa a mamãe.

Os caminhos de Bia ainda não cruzaram novamente com o de Daniele Carvalho, todavia a amizade das duas não muda, como afirma Daniele.
_Minha linda, tudo de bom e melhor pra você, que os seus maiores anseios se transformem em realidade porque você merece. Queria poder te carregar pra todo lugar que eu fosse mas não foi possível e até hoje nossos caminhos ainda não se cruzaram novamente. Mas mesmo assim o respeito e admiração que sinto por você continuam o mesmo! Você é uma princesa e nunca mude esse seu jeitinho especial! Te amo muito! Me avise quando for pra Cabo Frio que farei de tudo que ir também e matar nossa saudade. 

_Parabéns, que Deus lhe abençoe todos os dias, muita saúde, paz, que guie todos os seus caminhos, realizando todos os seus sonhos, até os mais complicados. Você merece, só felicidades, sabe o quanto lhe admiro. O quanto acho você inteligente, dedicada, estudiosa, além de linda; linda por fora e por dentro que é o mais importante. Sempre gostei muito de você, desde 2008, há 7 anos, o tempo passa muito rápido, que você seja sempre feliz. Sabe que pode contar comigo pro que precisar, mesmo distante estarei sempre aqui para ajuda-la, você sabe disso.


Patrocinador:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fotos históricas

 - Fotos históricas  A formação titular do Milan, na partida contra o Barcelona, pelo primeiro jogo da fase semifinal da Liga dos Campeões d...