quarta-feira, 6 de maio de 2015

Thais Silva

Só felicidade

Maio é mesmo o mês dessa linda menina, a cinderela cabofriense Thais Silva que completa mais uma primavera nesta quarta-feira (06). Além de comemorar aniversário em maio, o mês também se tornou especial para ela, pois é o mesmo das Mães e recentemente a princesa se tornou mamãe, possivelmente umas grandes mães desta temporada. 
06 de junho é dia de soltar fogos, a comunidade ta em festa, pois Thais comemora mais um b-day. Um momento especial para milhões de pessoas.


A amiga Yara Costa, declara todo seu amor por Tata e pede que esta união seja eterna.
_Caralho hoje é aniversário da melhor, lhe conheço há muito tempo, quero lhe desejar toda felicidade do mundo, por que você merece, no decorrer dos seus dias até o fim dos tempos. Quero que o meu bom Deus lhe proteja e abençoe, você e Biel. Sei que nos afastamos um pouco, mais teve algo em comum que nos uniu de novo, que são os nossos babys, vou orar e pedir a Deus para eles também serem amigos e fiéis um com o outro. E que essa nossa amizade seja eterna, que possamos viver juntas e em união, que eu possa ver seu filho crescer, com aquelas melecas escorrendo no nariz e me chamando de titia e que assim seja com meu filho também. Te amo muito. Feliz Aniversário monamuor. - finaliza a jovem.


De acordo com a amiga Queren Souza, são anos de companherismo com Thais.
_ Amiga, hoje é o teu dia e você não sabe como eu fico feliz com isso!
São muitos anos compartilhando de uma amizade, alegrias, sorrisos, momentos alegres e tristes, mas hoje eu só tenho a agradecer a Deus pela sua vida, por ter me presenteado com você, e que consequentemente, você me presenteou com o branquelo mais lindo do mundo, o Gabriel.
Você já passou por muitos momentos que não foram fáceis e eu sei disso, pois, fiz questão de estar ao teu lado nesses momentos pra te ajudar e agora estou aqui nessa sua nova fase, mamãe, e passando por mais isso com você, como é bom ver o tempo passando e isso só aumentando, esse carinho imenso que sinto por você é muito gostoso de sentir e sei que Deus te colocou na minha vida, pra eu cuidar de você. Nem sempre estou tão presente fisicamente, mas não deixo de orar por você, um dia sequer. Obrigada por ser tão especial assim e por me dá a sua amizade de presente, falando nisso, o aniversário é seu e eu ganhei dois presentes lindos, a sua amizade e o meu baby gostoso, lindo, branquelo, maravilhoso chamado Gabriel. Amo vocês demais e não vou parar de perturbar, vou continuar chamando no chat todos os dias pedindo fotos e noticias de vocês. Parabéns pra você, toda saúde, paz, alegria, amor, respeito, juízo, sucesso, dinheiro, amizades verdadeiras e vibe positiva pra você. Te desejo tudo o que há de melhor neste mundo minha linda e que Deus te abençoe todos os dias da sua vida. Felicidades lindona - define a jovem.

_Não é vitória do Flamengo e muito menos título do rubro-negro carioca, mais hoje 06 de junho tem comunidade que esta em festa e soltando fogos para caralho, pois é o seu aniversário. Parabéns linda, muita saúde, paz, amor, sucesso, que Deus a abençoe todos os dias, agora não só você, mas como nosso Gabriel também. Que nosso Senhor ilumine todos os caminhos, trazendo só vitórias, muita luz. Que nossa Senhora o cubra com seu manto. Desejo o melhor a você, já é o 3 ano consecutivo que lhe parabenizo, já faz algum tempo que nos conhecemos, de vista são quase três anos, desde setembro de 2012, porém nos falamos mesmo, há 808 dias, desde 18/02/2013, nossa amizade é cresce cada vez mais. Você sabe o quanto me preocupo com você de lá pra cá, já conversarmos tantas vezes, conselhos que lhe dei, papos interessantes, sempre provei minha amizade por você. Fico muito feliz por cada avanço que você deu em sua vida, amadureceu bastante, muitos aprendizados. Agora então com Gabriel será mais ainda, sabe que desejo as melhores coisas do mundo, todos os dias irei procurar vocês para saber notícias e vou visitar vocês. Que seja muito feliz mesmo. Amo vocês friend.





Patrocinador:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fotos históricas

 - Fotos históricas  A formação titular do Milan, na partida contra o Barcelona, pelo primeiro jogo da fase semifinal da Liga dos Campeões d...