sexta-feira, 22 de maio de 2015

Juliana Carvalho

Top comemora b-day 

A modelo e cabeleireira cabofriense Juliana Carvalho ou apenas Juh, esta brindando mais uma primavera nesta sexta-feira (22). A beldade comemora 22 anos, cheia de luz e amor, a estrela que é super top; recebeu o carinho dos amigos e fãs. Suas redes sociais bombaram, foram lindas mensagens, Juh é imensamente especial. Merece tudo de perfeito. 
Segundo a amiga Thamyres Santos, que a top tenha grandes experiências na vida.
_Juh, parabéns amiga. Que os anos que se somam à sua vida não sejam um peso, mas sim que façam parte de uma infinita conta de novas experiências que te fazem crescer e aprender a viver cada vez melhor. Que neste dia, a felicidade se faça presente ! Que as bençãos do céu, venha a estar sobre a sua vida! E que a paz que te desejo hoje te acompanhe sempre! Saiba que vou estar sempre ao seu lado amiga, hoje e sempre.
De acordo com Natasha Raposo, que a estrela tenha muita responsabilidade e juízo. 
_Tudo de bom e melhor. Que Deus te proteja e te guie. Te desejo muita paz , saúde e felicidade , juízo, responsabilidade , sucesso e amor. - afirma a prima. 

_Dizem que uma amizade se torna eterna quando ela completa 5 a 7 anos, a nossa este ano completa 7, você tinha 15 anos quando nos conhecemos. Sempre nos damos tão bem, altas conversas no telefone e no MSN, eramos horas nos falando. Parecia que não tínhamos nada para fazer, quando você me ligava na hora da novela das sete ou quando ficamos de madrugada conversando no MSN. Depoimentos no Orkut, elogios um ao outro, shows juntos, altas risadas. O tempo passa tão rápido, hoje você já faz 22 anos, que continue sendo essa pessoa maravilhosa que é. Parabéns, tudo de melhor sempre, muita saúde, paz, amor, que conquiste todos os seus sonhos, até os mais complicados. Que Deus guie todos os seus caminhos, você é uma vitoriosa. Nada vai lhe impedir, você nasceu para vencer. Sempre estarei aqui do seu lado para tudo, ainda vou vê-la brilhar em qualquer coisa que fizer. Quero ver muitos desfiles, muita mídia para você. Os anos passam e continuamos magrelos, risos. Um salve especial para os seus pais pela data de hoje, eles são pessoas adoráveis, colocaram ao mundo uma garota muito importante e especial que é você. Não importa o tempo, sempre seremos amigos e teremos essa afinidade toda magrela linda. Te amo Juh. - completa um dos fãs.

Patrocinadores:

























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fotos históricas

 - Fotos históricas  A formação titular do Milan, na partida contra o Barcelona, pelo primeiro jogo da fase semifinal da Liga dos Campeões d...